sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Demi Lovato no Brasil: surpresas, informações e dúvidas sobre os shows


SIM, como eu havia postado aqui, Demi Lovato virá para o Brasil em abril. E como eu sei que tem vários Lovatics que visitam meu blog, resolvi fazer um post sobre tudo o que vai acontecer nos shows da cantora.

Então, se você vai no show ou quer só saber mais sobre a vinda de Demi ao Brasil, clique nos links abaixo que vão para o site demilovato.com.br, confira abaixo:


Entre também no site feito para a divulgação da cantora no nosso país, clicando aqui.

E aí, vai no show? Já comprou o ingresso? Comente!


POST ATUALIZADO (QUARTA-FEIRA, 22 DE FEVEREIRO DE 2012): Confira abaixo as datas e setores que estão disponíveis e esgotadas:

São Paulo:

  • Pista Premium - ESGOTADO
  • Camarote - ESGOTADO
  • Pista em Pé - ESGOTADO
  • Plateia - ESGOTADO
  • Plateia (V. Parcial) - ESGOTADO

Rio de Janeiro:

  • Pista Premium - ESGOTADO
  • Camarote - ESGOTADO
  • Poltrona - ESGOTADO
  • Pista - DISPONÍVEL

Belo Horizonte:

  • Pista/Arquibancada Lote 1 - ESGOTADO
  • Pista/Arquibancada Lote 2 - ESGOTADO
  • Pista/Arquibancada Lote 3 - DISPONÍVEL

Um comentário:

  1. Meu Deus, já esgotou os de SP? Ainda que já comprei o meu Pista Premium...!!

    ResponderExcluir

Pode escrever de tudo! Só não me xingue, por favor.