sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Pinturas 3D na rua

Antes de começar esse post eu queria dar um aviso, então leia: eu sei, fiquei vários dias sem postar, mas foi por um motivo... Eu já tive prova na escola, e fiquei estudando. Eu estudei tipo MUITO, nunca tinha estudado tanto antes. E outra coisa, eu até procurei algo legal pra postar mas não achei nada interessante. Mas hoje sim...

Então, hoje eu estava procurando algo legal para postar aqui e achei pinturas 3D na rua! Eu achei muuuuito legal e resolvi postar algumas fotos aqui, confira:










E aí, qual você gostou mais? Comente!

3 comentários:

  1. Nossa meu Deus, tinha alguns q nem dava pra perceber! kkk' zoa, mas muito legais!!

    ResponderExcluir
  2. Nossa a melhor é dos super-heróis tipoCOMO ELES FAZEM ISSO????SAO NINJAS COM MESTRADO E DOUTORADO!!!!

    ResponderExcluir
  3. Uuaau isso é muito legal ,gostei de todos eles =D

    ResponderExcluir

Pode escrever de tudo! Só não me xingue, por favor.