quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Nova música da One Direction


É, faltando alguns dias para eles lançarem o álbum no mundo todo, os meninos lançaram mais uma faixa! Se chama 'I Should Have Kissed You'. Confira o vídeo abaixo, (não é o clipe, só o áudio mesmo):


Dia 20 de março o CD deles vai lançar no Brasil. Por enquanto só tem em alguns sites, tipo esse. O preço é meio alto, mas acho que quando lançar aqui no Brasil vai ser mais barato. Se você quiser ouvir as outras músicas da 1D clique aqui.

E aí, curtiram? Comentem!

4 comentários:

  1. EU VI!!!!!!!!!!!! Tinha visto no site da capricho!!!Meu Deus!!! Eu adorei essa música!!! Mais um vezes eles me surpreenderam!! :3 eu até coloquei no meu tumblr :P haha'

    ResponderExcluir
  2. Malu sem querer te deixar com raiva eu adoro seu blog, mais ele ta ficando muito sem graça, faz tempo q ñ vejo post de comedia eu só vejo post sobre gente famosa. seu blog continua bom mas antes ele era muito melhor.
    me desculpe pelo comentario

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tô tentando fazer mais comédia mas não tô achando nada legal. Por que você acha que eu tô há três dias sem postar? Porque tô procurando comédia e não acho! Então que tal em vez de vocês só reclamarem, darem uma sugestão?

      Excluir
  3. sou eu do comentario ai de cima pq vc ñ coloca fotos de invenções engraçadas,diferente,loucas ????
    eu sei q vc ficou com raiva do comentario me desculpe
    adoro seu blog bjs

    ResponderExcluir

Pode escrever de tudo! Só não me xingue, por favor.