quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Top 20 coisas que fazem mais sucesso na internet no mundo todo

Oi gente, antes de começar esse post eu queria deixar um aviso, então LÊ ESSE TRECO: vocês viram que eu não postei nada ontem, né? É, não deu tempo, minhas aulas já voltaram, eu já tenho lição e tal... aí não deu. Aí eu fiquei tipo: "vish, o povo vai achar que eu abandonei eles", não, não é verdade, hahaha. Estou aqui para postar pra vocês hoje, weeeee. 

Então, eu achei na net uma lista do famecount.com, que é tipo um site que diz o que está fazendo sucesso na internet, nas mídias sociais e tal. E aí esse site fez um top 20 que eu achei interessante de postar aqui. Então lá vai:

1. Lady Gaga
2. Rihanna
3. Justin Bieber
4. Shakira
5. Eminem
6. Katy Perry
7. YouTube
8. Facebook
9. Texas HoldEm Poker
10. Taylor Swift
11. Cristiano Ronaldo
12. Barack Obama
13. Selena Gomez
14. Michael Jackson
15. Britney Spears
16. Lil Wayne
17. Linkin Park
18. Beyoncé
19. Family Guy
20. Harry Potter

Então, no site tem a porcentagem, o que é cada coisa, de que país ela vem... E se eu estivesse com paciência eu escrevia tudo, mas como eu não tô, se vocês quiserem ver tudo direitinho (o que eu acho que não querem), cliquem aqui.

Então é isso. Gostaram? Comentem!

2 comentários:

  1. Pelo menos você não abandonou a gente!kkk
    Legal a lista!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, não abandonei vocês, hahaha.
      Que bem que gostou :)

      Excluir

Pode escrever de tudo! Só não me xingue, por favor.