terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Se você quer que seu blog seja indicado aqui no "Blog da Malú", LEIA ESSE POST!


Oi gente, eu vejo que muitos de vocês comentam nos posts coisas como "Me indica?", ou: "Me coloca na página 'Indico'?". Então, gente, é pra isso que existe a página Te indicando lá em cima. Para que seu blog seja indicado eu preciso que você faça tudo exatamente como está explicado nessa página. E outra coisa, eu também preciso gostar do seu blog.

"Ah, Malú, mas eu não tinha achando essa página aí". Como não? Aqui olha:

CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIAR
Bom, é só isso que eu queria falar mesmo... Tchau! :)

Obs.: Clique no passarinho voando! 

3 comentários:

  1. Malu,pq você colocou como ''indico'' o blog As Pantufas Rosadas?é porque ela acabou com ele =S
    rsrsrs BJS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porque quando eu coloquei ele lá ele ainda existia, obviamente.

      Excluir
  2. Malu, amo o seu blog, mais com o maior respeito, ele ta muito diferente, antes era cheios de piadas, gracinhas e etc, mais agora só fala de famosos, mals ai, mais é verdade, bjs
    -A

    ResponderExcluir

Pode escrever de tudo! Só não me xingue, por favor.