domingo, 29 de janeiro de 2012

VÍDEOS: Coisas idiotas que os filhos dizem as suas mães + "Eu não gosto de você, mãe"

Oi geeente, hoje eu decidi postar dois vídeos para vocês, engraçados, sobre mães, hahaha.

O primeiro é "Coisas idiotas que os filhos dizem as suas mães", que é em inglês mas se você tiver uma base você entende bem o que ele fala. Uma amiga minha me passou esse... Vejam: 


E o segundo também é em inglês, de um menininho falando que só gosta da mãe quando ela dá biscoitos para ele. Esse é curtinho e dá para traduzir... Vejam o vídeo e a tradução abaixo:


Mãe: "Me fala o que você acabou de dizer."
Filho: "Eu gosto de você quando você me dá biscoitos."
Mãe: "Tá, você gosta de mim quando te dou biscoitos... Mas você gosta de mim o tempo todo?"
Filho: "Não, não..."
Mãe: "Por que?"
Filho: "Porque eu só gosto de você quando você dá biscoitos pra mim."
Mãe: "Ah, então você só gosta de mim quando te dou biscoitos?"
Filho: "É..."
Mãe: "Eu te amo." 
Filho: "Eu também te amo, mas não o tempo todo."
Mãe: "Ah, tá bom, obrigada."
E é isso! Gostaram? Comentem! 

4 comentários:

Pode escrever de tudo! Só não me xingue, por favor.