domingo, 15 de janeiro de 2012

Kidrauhl: 5 anos do primeiro canal de Justin Bieber no YouTube


Em um momento do dia 15 de janeiro de 2007, Justin Bieber resolveu criar uma conta no YouTube, "Kidrauhl" era o nome do canal. Ele tinha parentes que moravam longe e que queriam vê-lo cantando em um "mini concurso" que participou em sua cidade natal então resolveu postar o vídeo para que seus familiares vissem. Confira abaixo o primeiro vídeo que Justin postou, cantando "So Sick" e "Basketball" de Ne-Yo:


Bom, vocês devem estar se perguntando "E daí?", mas foi por causa desse canal que ele ficou famoso, mais pessoas começaram a ver seus vídeos e pedir mais, até que seu empresário, Scooter Braun, clicou em um de seus vídeos sem querer, e mesmo não ganhando o concurso, Justin ganhou milhares de fãs. Hoje (15), fazem exatamente cinco anos que Justin criou o canal. O primeiro vídeo que completou um milhão de visualizações foi  o de Justin cantando "With You" de Chris Brown, clique aqui para ver esse vídeo no YouTube.

Hoje, várias tag como "Happy Birthday Kidrauhl" (Feliz Aniversário Kidrauhl) e "Thank You Scooter" (Obrigado Scooter) entraram para os Trending Topics mundias do Twitter. Justin também disse sobre o assunto em seu Twitter: "Há cinco anos atrás, hoje, eu criei essa conta no YouTube e vocês todos mudaram a minha vida. Obrigado. #SempreKidrauhl - youtube.com/kidrauhl"

Feliz aniversário, Kidrauhl! :)


3 comentários:

  1. Oi malú eu sou uma super fãn do seu blog e eu queria q vc me colocasse no seu blog na pagina entre.

    ResponderExcluir
  2. Gente, um aviso: eu estou escrevendo uma fan-fic, então se você é belieber, entre aqui: http://so-crazy-is-this-thing-we-call-love.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Pode escrever de tudo! Só não me xingue, por favor.