quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Demi Lovato e Wilmer Valderrama terminaram o namoro?


De acordo com uma fonte do "E! News", Demi Lovato e Wilmer Valderrama terminaram o namoro. O representante de Demi tem estado sempre - e continua estando - calado sobre o assunto. Mas parece que a diferença de idade (ela tem 19 anos e ele 31) teria sido uma barreira para o casal.

Entretanto, ela nunca admitiu oficialmente estar namorando seu amigo de longa data. E postou vários tweets suspeitos... Primeiro, ela deu retweet em uma garota que contia uma citação de Marilyn Monroe: "Uma mulher sábia beija, mas não ama. Escuta, mas não acredita. E parte antes de ser abandonada". E então, Demi escreveu em sua conta oficial no Twitter:
"A coisa mais importante que uma mulher pode aprender, é nunca precisar de um homem."
A notícia da separação - sem mencionar os tweets estranhos - veio depois que Wilmer aleatoriamente incluiu o ex-namorado de Demi, Joe Jonas em seu círculo de amizade. Os dois passaram o fim de semana do Ano Novo em Las Vegas, festejando juntos, e depois eles estiveram juntos no sábado a noite na "Beacher's Madhouse" em Hollywood, embora Joe tenha se retirado após a chegada de Demi no local por volta de 1:30am.

E aí, gostou da notícia? Comente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode escrever de tudo! Só não me xingue, por favor.