quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Nova expansão do jogo The Sims 3 terá edição especial com tema Katy Perry


Depois de gravar "Hot N Cold" em Simlish (idioma feito para os jogos The Sims) e de ter a música "Firework" no trailer oficial da nova expansão do jogo The Sims 3, Katy Perry agora terá uma edição de colecionador para a nova expansão do jogo.

Ao comprar a edição de colecionador Katy Perry da nova expansão do jogo The Sims 3, o jogador terá todas as funções que já vêm na edição normal da nova expansão Showtime mais várias novas funções com o tema Katy Perry, incluindo roupas, uma guitarra, penteados e vários enfeites de palco e decoração além de um poster exclusivo de Katy. Vale lembrar que só é possível jogar a nova expansão caso seu computador já tenha instalado a versão base do jogo The Sims 3.

A versão da expansão com Katy será lançada dia 6 de março, porém não se sabe se chegará a ser vendida no Brasil. Caso você tenha interesse em garantir o seu exemplar do jogo já na pré-venda, você pode adquiri-lo no site da Amazon, que envia para o Brasil.

Assista ao trailer oficial dessa edição:


E aí, gostou? Vai querer? Comente!

4 comentários:

  1. Amei seu blog e sou super fã sua e eu queria q vc colocasse o meu blog na página q vc indica porfavor ah e eu te indico no meu!!!!
    http://blogdajoanamv.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Mas para que eu te indique eu preciso que você entre na página "Te indicando" e faça o que é pedido lá.

      Excluir
  2. Malú, eu amooo o seu blog , e o seu tumblr tbem. s2

    ResponderExcluir

Pode escrever de tudo! Só não me xingue, por favor.