quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Feliz aniversário, Zayn Malik!


Hoje (12), um dos membros da banda One Direction, Zayn Malik, completa 19 anos de idade!

Zayn nasceu em Bradford, Inglaterra, Reino Unido. Em 2010, participou do programa "The X Factor", onde a 1D foi formada. Eles ficaram em terceiro lugar nesse programa, mas a banda seguiu em frente e lançou um álbum chamado "Up All Night". Veja a primeira audição de Zayn para o "The X Factor":


Recentemente, Zayn se empolgou com as festas de fim de ano, e resolveu dançar a música "Night Fever" pelado em seu apartamento. E o que aconteceu? A empregada acabou vendo ele nu. Olha só o que Louis, outro membro da banda disse:
"Ela entrou e ele estava pelado! Mas a coisa engraçada é que, ela não disse 'Desculpe' e saiu. Ela disse 'Desculpe' e olhou para baixo, apenas olhou. Ela estava bem chocada, suspirou algumas vezes, disse 'Me desculpe, me desculpe' e saiu... O Zayn meio que gritou também."
Como você sabe Louis? Bom... Confira abaixo o vídeo de Zayn cantando "With You" de Chris Brown e logo abaixo um vídeo-diário da 1D:



Bom, é isso. Parabéns Zayn! E parabéns também para a minha mãe, hoje também é o aniversário dela! :)

3 comentários:

  1. wou, queria eu ser a empregada dele...kkk q dah hora.Zayn lindoooo

    ResponderExcluir
  2. feliz aniversario para ela muitoss aninhos de vida q Deus a abençoe muitooooooooooooo.

    ResponderExcluir
  3. Gente, isso foi do aniversário do ANO PASSADO, por favor não me xinguem falando que eu errei a idade dele, ok?

    ResponderExcluir

Pode escrever de tudo! Só não me xingue, por favor.