terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Justin Bieber fala sobre seu próximo álbum 'Believe' no Twitter


O cantor Justin Bieber está trabalhando para finalizar seu próximo álbum, 'Believe', e compartilhou em seu Twitter algumas informações do que anda fazendo, e respondeu perguntas de alguns fãs, entre elas, uma fã da Arábia perguntou sobre a Believe Tour no país: "@BiebrauhlSchwag sim e nós vamos fazer isso acontecer na #BELIEVE tour", respondeu Justin. Pelo visto a nova turnê de Justin deve retornar antes do que os fãs imaginam.

Além disso, o produtor Sean Garrett comentou que está trabalhando com Bieber em estúdio: "Trabalhar com @justinbieber ao longo dos últimos dias foi surpreendente! Coisas grandes por vir!" e "Eu sabia que o @justinbieber era talentoso, mas nunca soube que ele era tão talentoso!". E em seguida, Justin respondeu: "@iamseangarrett obrigado amigo. #BELIEVE vai ser especial.".

Justin está contando com o apoio de muitos produtores renomados, além de Sean Garrett, o produtor Timbaland também está colaborando com a produção de 'Believe', com quem o cantor esteve trabalhando nessa segunda-feira: "Ainda um pouco cansado. De volta ao estúdio hoje com @Timbaland trabalhando em #BELIEVE".

Ansiosos para 'Believe'? Comentem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode escrever de tudo! Só não me xingue, por favor.