sábado, 28 de janeiro de 2012

Selena Gomez faz cover de 'Mr Saxobeat' em show no Panamá


Selena está vindo... Faltam menos de 10 dias para a cantora chegar no Brasil! (Saiba mais aqui).  E depois de cantar para mais de 18 mil fãs em Porto Rico, a cantora se apresentou no Panamá. O show aconteceu na noite dessa terça-feira (24/01)!

Existem alguns covers na playlist dela, um deles foi a música 'Mr Saxobeat', de Alexandra Stan. Veja só:


E aí, o que achou do cover de Selena? Comente!
__________________________________________________

Aviso: Oi gente, eu já voltei de viagem (só pra avisar) e, quase ninguém comentou, e quando comentaram, pediram para participar de concursos... Também amo vocês.

6 comentários:

  1. Oi malu,eu fiquei um pouco chateada que vc ia viajar e não ia postar muitos posts mas ai você voltou!Hahaha
    BJS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, eu fui viajar um pouquinho pra descansar, mas agora voltei! Hahaha :)

      Excluir
  2. Malu porque você ñ posta mais fotos esquisitas ou bonitas?É que agora você ta só postando noticias.É só uma sugestão ok? =)
    Laura

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É que o pessoal tá curtindo mais isso, mas vou procurar alguma coisa engraçada pra você :)

      Excluir
    2. Obrigada, você é mesmo incrível!!

      Excluir

Pode escrever de tudo! Só não me xingue, por favor.