terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Selena Gomez fala sobre o ódio de algumas beliebers contra ela


Em entrevista a rádio Z104.3, Selena Gomez foi questionada sobre como ela se sente em relação ao ódio de algumas beliebers (fãs de Justin Bieber). Veja só o que ela respondeu:
Eu entendo isso perfeitamente. É incrível para mim ver quantas fãs apaixonadas existem. Obviamente, você tem que pensar nas fãs em primeiro lugar. Quando eu era mais nova, tinha uma paixão assim, e odiava a namorada dele, então eu as entendo.
Cada belieber tem uma opinião diferente: umas amam o casal, outras nem tanto, algumas odeiam e tem outras que não ligam. 
"Eu acho que eles formam um casal muito bonito, eu amo a Selena!", disse uma fã. 
"Eu não odeio Selena Gomez, mas eu também não acho ela incrível. Tem algum problema nisso? Eu só acho que não conheço ela, porque cada dia dizem uma coisa sobre ela, e no final acabamos não sabendo nada sobre ela, por causa dos boatos", disse outra fã.
Quem também se manifestou sobre o assunto foi Caitlin Beadles, ex-namorada do Justin, confira abaixo o que ela disse: (É um textinho meio grande, se não quiser ler não precisa... lol!)
Caro Justin, é estranho não te ver todos os dias, você não tem ideia da imensa dor que eu sinto. Selena é uma garota incrível, muito talentosa e tem uma vida inteira pela frente, assim como você, que é um cara que eu tive a oportunidade de ter na minha vida e de ser sua namorada por muitos meses. Você realmente acha que é hora de ter um relacionamento SÉRIO com ela? Vocês são jovens. Christian (irmão de Caitlin e grande amigo de Justin) está muito chateado com você, por duas coisas muito simples… primeiro: você mentiu para suas beliebers… Você se lembra? Aquelas que te ajudaram fazer tudo isso possível, que tem ajudado você a ganhar milhões e milhões de dólares, e não Selena. Ela só vai ser sua namorada e permanecerá assim, ela não ajuda em nada, apenas seus fãs, que suportam ter que assistir os beijos entre você e Selena. Você não percebe que foi Selena? Você deve-lhes muito, muito. E segundo: nunca se atreveu a ser corajoso e dizer que tinha uma relação com Selena. Quanto tempo esta mentira? Sinto muito, todos os dias eu vejo as nóticias e estou triste, eu sei o que aconteceu e nós dois somos apenas amigos, eu não sinto mais nada por você, você tem feito a sua vida e eu a minha, mas me deixou com raiva, porque todo esse tempo você agradeceu a eles, talvez antes, mas depois esqueceu de menciona-los em cada prêmio. Todos os dias você via as mentions no Twitter e dava RT em tudo, agora você vê todas aquelas meninas que publicam mais de 100 tweets em uma noite, e não dá RT? Eu sei que você é o menino canadense, de uma família pobre, eu nunca quis dizer isso, mas você me decepcionou muito. Você não pensa em seus fãs quando está agarrando Selena? Sim, você deve dizer "Elas me entendem", mas você também tem fãs pequenos de 6, 7 anos... Várias meninas se suicidaram por causa disso, só acho que você deve parar, por favor, por você, por seus fãs, você sabe que eles nunca vão te abandonar, mas se você pode ver como você foi rude algumas vezes. Em entrevistas você disse "Eu sei porque meus fãs odeiam a Selena" - são razões muito simples, eles sabem o que mais lhe convier, e o que é bom ou ruim para você. Pense sobre seus fãs, e não sobre Selena e você, porque eles são mais importantes… Com carinho, Caitlin.
Então é isso... O que achou da opinião de Selena? E a da Caitlin? Comente!

Fontes: biebermania.com.br e Tumblr.

26 comentários:

  1. Putz...A situaçao ta complicada! Bem, se a Sel entende as fãs, ainda bem (se bem que mesmo asim eu acho que ela tem raiva). Mas por outro lado nao é culpa da Sel, do Justin ou daquela menina que escreveu aquela carta, eu acho que é culpa das belibers mesmo!Ta bom, por outro lado a menina ta certa, ele devia pensar nas fãs tambem, mas todo o mundo erra, só que essas fãs deveriam procurar um psicólogo, pois isso é obssessao!!!!!!!!!!!Imagina, se suicidar por um artista que nem te conhece!!!!!!!!Que horror!!!!!!!!!!Aliás, se matar por qualquer pessoa é um absurdo!!!!!E essas fãs tem minhoca na cabeça no lugar de cérebro porque elas pensam que o Justin vai ficar feliz se a Sel morrer, se as fãs machucarem a Sel e fazerem qualquer coisa pra ela?NAO!ELE NAO VAI FICAR NEM UM POUCO FELIZ!!!!!!!!!!!!Deve ser por isso mesmo que ele nao pensa nas fãs na hora de receber os premios, porque elas ficam ameaçando a Sel de morte!!!Poxa eu tbm ficaria com muita rava, afnal o Justin gosta dela!!!!E ele nao ficaria nem um pouco contente se essas meninas idiotas matassem, machucassem, estrupassem sei lá fizessem qualquer coisa com a Sel!!
    Mesmo eu nao gostando deles nao significa que eu nao identifique o certo e o errado da história!

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. 1. A menina que escreveu a carta não é apenas uma menina, ela tem nome, ela se chama Cailtin Beadles, ela foi a melhor namorada do Justin, e eles só se separaram porque ele tinha que seguir os sonhos dele, e ela deixou.

    2. CULPA DAS BELIEBERS? Não tem nada a ver. Você que não entende como dói ver os dois se agarrando. Obcecadas? Ah, pelo amor de Deus, isso não é obceção, é AMOR DE FÃ. Se você não entende, eu não posso fazer nada.

    3. Você já amou alguém que estava com outra pessoa? Não, né? Então você não entende. Você não consegue entender o tamanho do amor que nós sentimos pelo Justin, você não consegue entender o quanto ele nos faz bem? Pense nisso.

    Acho que você esqueceu que eu sou uma BELIEBER também.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. acho que foi uma besteira o Justin terminar com a Cailtin,ela deve ser maravilhosa por que mesmo ela sendo ex dele, ela ainda cuida com carinho ele e eu acho isso muito fofo,se ela esta certa?Bom, isso depende do ponto de vista de cada um.
    Amanda

    ResponderExcluir
  5. Ahh mas ele não queria terminar, eles terminaram porque ele tinha que viajar muito por causa da carreira dele. Mas ela é realmente bem melhor.

    ResponderExcluir
  6. Ah desculpa Malú, realmente eu nao sabia disso e nem aconteceram essas coisas e etc. É q eu só acho q se matar é uma coisa horrivel, pois a Caitilin falou de meninas se matando e ai eu já sai explodindo. Desculpa, nao queria q vc ficasse brava.
    Me perdoa?

    ResponderExcluir
  7. E realmente eu esqueci q vc era uma beliber.
    Sorry

    ResponderExcluir
  8. É, realmente se matar é desnecessário. Mas culpa das beliebers não é. Se não fosse pelas beliebers, o Justin nem ficaria famoso, e nem conheceria a Selena. Então a Selena tem que agradecer a gente, porque se não fosse a gente, ela nem saberia que o Justin existe. Mas não vamos brigar, ok?

    ResponderExcluir
  9. Gente...Isso de se matar realmente...me deixou sem fala,mas poxa tipo eu axo assim eu tenho mtos ídolos q eu amoOOooO,mas esse negocio de odiar as namoradas dos seus idolos é besteira.
    Eu acho q ninguém precisa deixar de amá-lo,mas sim deixar ele ser amado por alfuém q tbm ama ele.E é claro q ele gosta dos seus fãs mas é um amor diferente,amor pelas fãs e amor pela Selena.
    Poxa eu acho q as beliebers deveriam ficar felizes pelo Justin ,porque ele deve estar feliz com a Selena.
    Então eu não sou uma belieber,mas eu entendo voc's q são,nós realmente amamos nossos idolos,e eu tenho certeza q eles amam cada um de nós,mas nos não podemos comparar o amor deles com suas namoradas com família.
    Bjoos...

    ResponderExcluir
  10. O problema é que nós beliebers temos medo de que a Selena só esteja com ele por fama, porque a série dela no Disney Channel está no final e tal… eu não estou dizendo que ela esteja fazendo isso, porque não temos nenhuma prova. Mas e se ela estiver mesmo? E se ela machucar o Justin? Eu vou ficar muito brava! Porque eu sei que ele gosta mesmo dela, dá pra ver no jeito que ele olha pra ela.

    ResponderExcluir
  11. Eu acho que a caitlin está certa, Jusrin deveria pensar mais nas fans dele, mas vc malu tbm esta certa pq não somos culpadas de nada.(tbm sou uma das beliebers)Se não fosse agente ele nem estaria em cima dos palcos cantando suas musicas, porque nós somos culpadas apenas de uma coisa: do sucesso dele. confesso que tenho um ódio da selena, mas ameaçar ela de morte? NUNCA. Ela é um ser humano igual a nós e se nós não queremos morrer, ela tbm não. pensem um pouco nas suas atitudes.

    ResponderExcluir
  12. e também acho que ele e a caitlin deveriam voltar. ela é uma ótima pessoa, cuida dele e entende as beliebers. ai sim, eu não ficaria com ódio de ninguém porque sei que ele estaria com uma ótima companhia, que ama ele e cuida dele.

    ResponderExcluir
  13. Malu, de onde você tirou a carta da Cailtlin, tipo, onde ela postou? Eu não tinha visto ainda...Mas parabéns, seu blog é muito bom :)

    ResponderExcluir
  14. Quase ninguém viu essa carta... Ela postou no tumblr :)

    ResponderExcluir
  15. ah, obrigada :) você sabe qual é o tumblr dela?

    ResponderExcluir
  16. Sei sim mas ela pediu pras pessoas que sabem não espalharem...
    Desculpa :/

    ResponderExcluir
  17. ah, ok... tem senha pra entrar né? ainda to tentando descobrir a do Justin...

    ResponderExcluir
  18. Hmmm não, o tumblr é tipo um blog. Você pode entrar no tumblr dela mas não na dashboard dela. O Justin não tem tumblr, o Alfredo confirmou isso no Facebook :)

    Veja meu tumblr: http://malu1998.tumblr.com

    ResponderExcluir
  19. Hm, entao me enganaram KKK obrigada :)

    ResponderExcluir
  20. Eu acho que a Caitlin tem razão! Sempre quis que eles voltassem a namorar! Ela esteve com ele antes da fama, ela com certeza ainda ama o Justin! Se fosse para ele ter uma namorada queria que fosse com ela. Acho que a Selena Gomes não foi feita para ele, mas ele não percebe!

    ResponderExcluir
  21. CAITLIN esta totalmente certa ela nos compreende e ela chamou a atenção do justin naum só pq ela estava chateada mais sim pelas as suas fãs eu nunca falei com a cait pelo twitter ou coisa desse tipo mais eu vejo muitos videos dela com o chris e da para perceber que eles são bem legais
    e sim o justin tinha que ficar com a cait eu sei que tem fã que naum quer ele com niguem mais ele é um ser humano e naum um boneco !

    ResponderExcluir
  22. Na minha opinião , a Caitlin está jogando as Beliebers contra as fãs, fazendo-as pensar que por causa da Selena, o Justin não dá mais importância a elas, fazendo com que as beliebers tenham mais ódio pela Selena. Enquanto a Selena entende e não julgas as Haters. Para mim , Selena está com a razão.

    ResponderExcluir
  23. Eu sou uma belieber e uma caitlinator, a caitlin NÃO escreveu aquela tal carta, ela nunca faria isso, ela já está em outra, isso foi uma belieber que escreveu e soltou na internet dizendo que a caitlin que escreveu.

    ResponderExcluir
  24. Sinceramente eu acho que Jelena era super fofo, e talvez tenha sido isso que tenha feito com que eles se separassem...As fan do Justin...

    ResponderExcluir
  25. Ela foi verdadeira!a selesma naum eh boa o bastante para o juss,e a catlin foi a melhor namor do jubs

    ResponderExcluir

Pode escrever de tudo! Só não me xingue, por favor.