sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Justin Bieber diz que seu novo álbum "Believe" vai ser tipo uma tranformação


Justin Bieber falou em uma entrevista para a "iHeartRadio" sobre seu novo álbum "Believe", que será lançado em março desse ano. Veja abaixo o vídeo e a tradução:


Justin deixou claro que mesmo os fãs não sabendo muito sobre "Believe", há uma grande equipe finalizando todos os detalhes do álbum e diz que mais uma vez quer ajudar a caridade com seu novo trabalho:
Escolhi as instituições de caridade com essa campanha, "Believe". Há muito trabalho a fazer para o bem e a caridade em lugares como Alemanha e em muitos outros lugares no mundo todo com a "Make a Wish Foundation" e a "Pencils of Promise". Realizei um grande número de desejos das crianças nesse ano, então foi bem legal e me diverti muito. A "Musicans On Call" é importante porque eu acredito que todos devem saber tocar instrumentos. Para mim, ser jovem e saber tocar instrumentos foi bem importante. Espero que meu álbum "Believe" seja lançado em fevereiro ou março. Ele vem com uma transformação. Estou muito animado e esperamos conseguir fazer história com esse álbum. Estamos trabalhando com várias pessoas distintas e com bastante esforço tentaremos criar um novo som, algo que as pessoas não estão acostumadas a ouvir.
E aí, está animado para as "transformações" nas músicas de Bieber? Comente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode escrever de tudo! Só não me xingue, por favor.