sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

E! News: Justin Bieber e Pitbull se preparam para gravar juntos


Depois de se tornar uma sensação musical em 2011 e o rei absoluto do Youtube, de acordo com "E! Online Venezuela", Justin Bieber fará duetos com Enrique Iglesias, Jennifer Lopez, Shakira, Chris Brown, Marc Anthony e Pitbull. Confira a matéria:
O cantor ameaça seriamente continuar monopolizando as pistas de dança com seus hits pegajosos durante todo o ano de 2012. É que depois de sua performance aclamada, na Times Square, em Nova York, dia 31 de dezembro, os planos de seguir aumentando ainda mais seu poder musical em todo o mundo se ampliaram. E, segundo fortes rumores, a próxima colaboração que o cubano-americano fará, será nada mais e nada menos do que com o jovem ídolo pop Justin Bieber.
De acordo com informações não oficiais as conversas se iniciaram precisamente no dia 31 de dezembro, onde os dois artistas coincidiram de se apresentar no concerto de fim de ano da Big Apple. Bieber se apresentou com o legendário Carlos Santana, e depois Pitbull cantou três músicas, fazendo dançar as milhares de pessoas que estavam no local lutando contra as baixas temperaturas. 
O rumor fez os fãs irem ao Twitter e colocarem a tag "Pitbull y Justin Bieber" (Pitbull e Justin Bieber), nos Trending Topics mundiais, comemorando, é claro a possibilidade do dueto, ainda não confirmado. 

O que acham do dueto? Comentem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode escrever de tudo! Só não me xingue, por favor.