sábado, 7 de janeiro de 2012

Demi Lovato "reclama" de Deus no Twitter e causa polêmica


A cantora de 19 anos Demi Lovato usou sua conta no Twitter para desabafar e acabou causando polêmica ao reclamar de Deus:
Às vezes parece que Deus só fica jogando porcaria no meu caminho e às vezes eu fico muito brava com ele, mas nunca tive dúvida de que ele vai me colocar no caminho certo. Eu sei que você está aí, Deus, mas... hmmm... sério cara?
Ele nunca falha em me mostrar que está ao meu lado. Mesmo nos tempos difíceis.
Depois de receber algumas respostas de seus fãs, Demi se explicou:
Eu não sou muito religiosa, mas sou muito espiritual e acredito em Deus, sim. Não sou perfeita e nem estou pregando. Apenas twittando... :)

E aí, o que achou dos tweets da Demi? Comente!


Um comentário:

  1. Nossa , reclamar do nosso proprio criador, se não existisse ele, eu nem estaria aqui.

    Participa do meu concurso ? http://ingridsakamotodossantos.blogspot.com/2012/01/concurso-i-want-release.html?showComment=1325941601119#c7401493674082201182 Obrigada.

    ResponderExcluir

Pode escrever de tudo! Só não me xingue, por favor.