sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Minha viagem

Oi gente, amanhã (21), eu vou viajar. Não vou poder entrar no blog, pois vou para um navio, e a internet é muito cara lá. Ficarei ausente por sete dias, volto no sábado (28).

Vou procurar algumas coisas legais para postar e deixar programadas. Então, se eu postar durante esse período (do dia 21 ao dia 28), não estarei online, por tanto não responderei os comentários. Mas assim que eu voltar, vou ler e responder todos os comentários. É bem provável que eu só poste um post por dia, e talvez tenha algum dia ou outro que eu nem poste. Fazer sete posts em um dia e programá-los não é fácil, hahaha. Vou tentar fazer o possível para deixar o blog atualizado.

Obrigada pela atenção, e desculpe pelo transtorno.

P.S.: NÃO DEIXEM DE COMENTAR! Assim que eu voltar de viajem vou ler e responder TODOS os comentários! E para quem é fã do Justin, leiam essa fan-fic clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode escrever de tudo! Só não me xingue, por favor.