segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Katy Perry planeja viajar com Rihanna após o divórcio


De acordo com um jornal americano, Katy Perry está planejando passar férias com Rihanna para "superar" o divórcio de Russell Brand. Segundo a publicação, as duas estão querendo ir para o México: "Elas estão planejando uma viagem de meninas para Katy esfriar a cabeça", contou uma fonte. Nenhuma data foi revelada.

Nessa última sexta-feira (30), Russell deu entrada na separação de Katy após um ano e dois meses de união. Os rumores de que a relação deles estava abalada ficou mais forte quando os dois passaram o Natal separados.

Em um comunicado enviado à imprensa, ele disse algumas coisas a respeito disso (Veja aqui). O jornal ainda disse que, com a separação, Russell poderá receber 20 milhões de dólares. Pela lei da Califórnia, ele tem o direito à metade dos bens acumulados enquanto estavam casados.

E aí, o que achou? Comente!

3 comentários:

  1. q legal!!!!
    Ai como eu queria estar lá tbm poxa viajar com a Rhianna e com Katy minhas duas divas maravilhosas!!!!!!!!!!!!!Ai imagina se elas fizerem uma parceria???Iria ficar divino *o*!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1

    ResponderExcluir
  2. Eu já li em uma revista que as duas eram melhores amigas, mas nunca se sabe, né :P
    Só que eu achei um absurdo Russel receber tanto dinheiro! Não é justo com a Katy! :(
    Bjs Lau

    ResponderExcluir
  3. Ainda bem que ela está superando,eu não tenho nada contra a Rihanna,até gosto muito dela,só que ela poderia viajar com outra pessoa,né??

    Hehehe... bjs

    ResponderExcluir

Pode escrever de tudo! Só não me xingue, por favor.