quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Selena Gomez manda e-mail para Demi Lovato, que é lido durante seção de autógrafos dela


O "E! Online" publicou uma matéria mostrando um e-mail de Selena Gomez que foi lido para Demi Lovato pela Ann Shoket, editora da revista "Seventeen", em uma seção de autógrafos. Vejam a tradução abaixo:
Demi, primeiramente eu queria dizer que eu sinto muito em não poder estar aí com você hoje, mas eu queria dizer o quanto eu estou orgulhosa de você. Te conhecer desde que tínhamos sete anos e assistir você se tornar a pessoa que é foi mesmo incrível.
Eu estava lá quando você cantou na frente de dez pessoas sabendo todas as palavras das músicas e eu estava lá quando você cantou na frente de 14 mil pessoas, ainda sabendo todas as músicas. Você tem algo que sabe que foi difícil pra mim às vezes: coragem. Coragem para querer mudar a si mesma para melhor.
O tamanho do respeito que eu tenho por você é indescritível. Você passou por um dos capítulos mais difíceis da sua vida e eu te parabenizo por querer compartilhar essa jornada e sair disso tudo como uma pessoa melhor. Obrigada por confiar em mim e me querer por perto durante aquele tempo difícil. Espero que saiba o quanto eu te amo e o quanto eu estou orgulhosa do modelo de vida que você se tornou.
Fofo o e-mail né? Comente o que você achou!

2 comentários:

  1. fofíssimo, é bom saber que depois de tantos boatos de que elas estavam se separando, elas ainda são super amigas!
    bjos amo sue blog

    ResponderExcluir
  2. Q fofofo!!!!
    Ai é ao lindinho ver elas juntas, tipo q elas sao amigas desde os 7 anos e ainda estao amigas!Isso é um exemplo da verdadeira amizade!

    Bjs

    ResponderExcluir

Pode escrever de tudo! Só não me xingue, por favor.