sábado, 28 de janeiro de 2012

Demi Lovato virá ao Brasil em abril?


Eu já havia postado aqui que a cantora americana Demi Lovato visitará a América do Sul e que haviam boatos de que ela viria ao Brasil também.

Mas parece que ela vem mesmo! De acordo com o fã-clube @LovatoFacts, Demi virá ao Brasil no fim de abril:

"Uma pessoa de minha confiança, que trabalha na T4F (Tickets4Fun, responsável pela venda de entradas para espetáculos de diversos artistas nacionais e internacionais no Brasil) estava trabalhando (no dia 20 de janeiro, sexta-feira) e um outro funcionário disse pra essa minha fonte que receberam um e-mail com a confirmação dos shows da Demi com as cidades, as datas e os locais."

No suposto e-mail, confirmava-se a vinda da cantora para o Rio de Janeiro, no dia 19/04, no Citibank Hall; para São Paulo, no dia 20/04, no Credicard Hall, para Belo Horizonte, no dia 22/04, no Chevrolet Hall e   talvez para Curitiba. Porém os locais dos shows ainda não estão completamente resolvidos devido ao público especulado para cada cidade.

"Essas foram as informações que estavam no e-mail que ele (o funcionário) leu e mostrou pra minha fonte, que não posso dizer quem é porque pode dar problemas para ela se descobrirem."

Ainda segundo uma das donas do LovatoFacts, há um tempo, um membro da DLO (maior comunidade da atriz e cantora no site de relacionamentos Orkut) afirmou que seu tio, que trabalha no Chevrolet Hall, havia dito que a Demi viria ao Brasil no fim de Abril. 

Gabriel Simas, renomado produtor de eventos, blogueiro e colunista brasileiro, twittou: "#DemiLovatoAbril. Cadê trending topics? ;-)"

Mas mesmo com todas essas especulações, NENHUMA informação foi oficialmente confirmada. Podem ser apenas rumores... ou não. O jeito é esperar.

E aí, o que achou? Comente!

3 comentários:

  1. [aaaaaaaaaaaa] OMG espero q nao seja rumor caraaaaa eu to grilada agr quero q seja verdade eu ficar supeeer feliz!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha, pelo o que tudo indica, é verdade, mas é melhor aguardarmos.

      Excluir
  2. será que ela vem ano que vem também?

    ResponderExcluir

Pode escrever de tudo! Só não me xingue, por favor.