domingo, 29 de janeiro de 2012

Harry Styles e Caroline Flack terminam o namoro


Para a felicidade de alguns, infelicidade de poucos, Harry Styles e Caroline Flack terminaram o namoro. 

Harry, que completará 18 anos nessa quarta feira, acabou as coisas com Caroline, 32, perto da turnê com sua banda nos EUA.

Amigos disseram que ele decidiu que não estava pronto para um caso de amor de longa distância e queria se concentrar totalmente na estreia na América. A separação foi dita como sendo amigável e eles se separaram em bons termos.

Uma fonte disse: "Harry está sendo realista sobre a coisa toda. Ele está indo para a América em alguns dias e ele quer ser capaz de se comprometer inteiramente para tornar a banda um sucesso nos Estados Unidos. Eles estarão de volta para os britânicos, mas estarão afastados por dois meses. É um longo tempo para se separar, especialmente com tanta coisa acontecendo." e depois acrescentou: "Harry é jovem. Ele apenas não está pronto para um relacionamento de longa distância. Ele realmente gosta de Caroline e não quer magoá-la. Mas ele não quer ser amarrado."

Nessa quarta-feira, depois que eles se separaram, Caroline apareceu no National Television Awards na O2 Arena, em Londres. Com o recém-escurecido cabelo castanho, ela apresentou a cobertura da ITV2 do evento ao lado de Matt Edmondson.

A fonte acrescentou: "Caroline confidenciou à amigos sobre a separação, confirmando que está tudo acabado. Ela está chateada, mas eles ainda estão em boas condições."

Caroline twittou na manhã seguinte: "Minha. Cabeça. Dói". Ela e Harry fizeram um casal improvável quando eles começaram a namorar em novembro do ano passado, sem contar por causa da diferença de idade de 15 anos. Falando sobre o romance, Caroline disse: "O que é difícil para mim ter a minha cabeça ao redor é gente dizendo que é nojento. Eu não acho que seja. Eu fico pensando, 'O que eu fiz de errado?' Mas eu não fiz nada de errado."


E aí, gostou da notícia? Comenteeee!

2 comentários:

  1. uhhuuuu, felicidade pra mim tristeza pra ñ sei quem,amei isso

    ResponderExcluir
  2. aiaiai glenda sinseramente o hary ama ela e nao vc e olha que eu AMO o HARRY MAIS QUE TUDO BJSSSS

    ResponderExcluir

Pode escrever de tudo! Só não me xingue, por favor.