quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

ANIVERSÁRIO DO BLOG DE UM ANO!

Oi genteeee! Hoje eu tô MUITO feliz! E sabe por que? SIM, É O PRIMEIRO ANIVERSÁRIO DO BLOG! Exatamente há um ano atrás eu estava fazendo o meu primeiro post e evoluímos muito à partir disso. No começo o blog não tinha nada: nenhum seguidor, quase nenhuma visualização, e se não fosse por vocês, leitores do blog, isso aqui não seria nada. Então eu queria agradecer a todos vocês, por tudo: todas as visualizações, todos os comentários, todos os elogios, todos os e-mails... Enfim, queria só agradecer por todo o apoio que vocês dão. Não é todo blog que tem quase 50 mil visualizações em um ano, e isso só é possível graças a vocês. Então MUITO OBRIGADA! EU AMO VOCÊS!

De novo: eu amo vocês <3

7 comentários:

Pode escrever de tudo! Só não me xingue, por favor.