segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Quase nenhum comentário… POR QUE?

Oi gente, tudo bem? Estou vendo que vocês não estão comentando muito… na verdade ninguém comentou nos meus últimos posts. Eu queria saber o por quê disso, vocês não me amam mais? O que tá acontecendo? Hahaha, comentar dói? Vocês não estão gostando dos posts? Estão me deixando triste… todo dia que eu acordo eu entro pra ver se ter comentário novo e nada. Por queeee? O que eu fiz??? Bom, sejam leitores legais e me respondam… me deixem feliz!!!! :) 

Obrigada pela atenção… e comentem, hein? Obrigada!

6 comentários:

  1. Vai ver você nÃO RETRIbui comentário,ou não responde os coment...não sei florzinha....bjos

    ResponderExcluir
  2. Mas você retribui comentários ? Isso ajuda muito !

    ResponderExcluir
  3. eu concordo com ela!Os blog que eu entro que tem de 200 a 1000 seguidores, sempre retribuem!

    ResponderExcluir
  4. Então é isso !! Se você retribuir, ele vai perceber que você retribui comentário, e vai vim todas as vezes que puder !! Você tem que fazer isso, querida...

    ResponderExcluir

Pode escrever de tudo! Só não me xingue, por favor.