sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

BATEMOS RECORDES AQUI NO BLOG!

Hoje, dia 6 de janeiro de 2012 é um dia muito especial para o blog. Por que? Por duas coisas: CHEGAMOS NAS 50 MIL VISUALIZAÇÕES NO TOTAL E TIVEMOS SÓ HOJE 700 VISUALIZAÇÕES!

Alguns dias atrás o blog completou um ano (veja aqui) e 2012 começou muito bem para o blog! Muito obrigada a todos que entraram no blog, todos os leitores fieis, todos que entraram hoje... Espero que alguns de vocês fiquem. 

Bom, é isso, só queria agradecer vocês porque estou muito feliz!

3 comentários:

  1. PARABÉNS, MUITO SUCESSO NO BLOG
    BJOOOS

    ResponderExcluir
  2. Oi participa do meu concurso ?http://ingridsakamotodossantos.blogspot.com/2012/01/concurso-i-want-release.html obrigada.

    ResponderExcluir
  3. Adorei o post! Já estou seguindo seu blog, poderia seguir o meu blog, também?
    AcessoDeGarotas.blogspot.com
    Obs.: Já sigo seu tumblr!

    ResponderExcluir

Pode escrever de tudo! Só não me xingue, por favor.