terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Avril Lavigne e Brody Jenner terminam o namoro de dois anos!


O ano não começou nada bem para Avril Lavigne e Brody Jenner. É que, de acordo com o site "E! News", a cantora e o ator teriam terminado após quase dois anos de relacionamento.

A fonte revela que os detalhes da separação estão sendo mantidos em segredo, mas o "Us Weekly" confirmou, através de seu site, que o namoro acabou porque os dois não conseguiam balancear o relacionamento e o tempo dedicados as suas carreiras.

Avril ainda não se pronunciou sobre o assunto, mas Brody disse em seu Twitter: "Todos... RELAXEM!!!"

(Clique para ampliar)
Os dois estavam juntos desde 2010 e chegaram até a fazer tatuagens uns aos outros. Também foram notícia em novembro do ano passado por serem agredidos em um bar em Los Angeles.

E aí, curtia o casal? Comente!

6 comentários:

  1. Oi manú, me desculpe mas eu vou parar de seguir seu blog....sabe porque? POrque eu ja deixei 3 comentários pra você seguir de volta e nada....então eu vou parar de te seguir, se você quiser como seguidora, me segue de volta !! Ou se não xau xau.

    Desculpe se eu fui grossa , mas é a verdade !

    http://www.ingridsakamotodossantos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Me desculpe Malú eu escrevi seu nome errado em cima .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não vou seguir alguém que nem sabe o meu nome. E outra, se eu não segui o seu blog na primeira vez, foi porque teve um motivo.

      Eu sigo as pessoas porque gosto do blog delas, e não porque eu quero que ela me siga de volta. Se com você é assim, então pode parar de me seguir.

      Excluir
  3. Ha... que tragédia... Eu gostava muito deles juntos... E coitados deles, quando aconteceu aquela notícia das agressões. Quase morri quando li auhsuahsu' mas que pena que terminaram, eu realmente gostava deles.. :/

    ResponderExcluir
  4. E mais uma coisa... Malú, de tanto você falar da banda One Direction, eu fui escutar uma música deles a One Thing e eu amei demais! Ele são muito fofos!!!! Nossa, como não tinha escutado antes? O.o haha', você tem muito bom gosto musical hein? *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh hahaha que bom que gostou deles! Eu também adoro eles.
      Obrigada <3
      Beijos.

      Excluir

Pode escrever de tudo! Só não me xingue, por favor.