sábado, 28 de janeiro de 2012

One Direction participará da série 'iCarly'


Exclusividade da MTV News: Os garotos da banda britânica One Direction serão eles mesmos em um episódio de uma série de sucesso da Nick!

'iCarly' está prestes a receber uma invasão britânica. Está programado para que a série receba a boyband, One Direction, em um episódio da quinta temporada da série que é estrelada por Miranda Cosgrove.

Os garotos estarão no set na segunda-feira para gravar a sua participação no episódio, no qual eles intepretarão eles mesmos e se apresentarão com 'What Makes You Beautiful'.

Veja o que vai rolar no episódio:

Carly volta para casa doente depois de uma viagem e descobre que a One Direction aceitou o convite para se apresentar no seu web-show. Não muito tempo depois deles chegarem, o membro da banda, Harry, fica doente e vemos que Carly delira sobre ele. Ao perceber que Harry está fingindo estar doente por atenção, ela cria um plano para colocá-lo de volta no grupo ao dizer que Gibby se tornou o mais novo membro da banda. Enquanto isso, Spencer se torna um personal trainer e faz uma transformação completa em uma garota.

Os garotos da One Direction, que conquistaram o sucesso após participarem do X Factor 2010, já são super estrelas no Reino Unido, e agora parece que eles estão prestes a invadir o cenário americano. O seu álbum de estréia, 'Up All Night', está previsto para ser lançado nos EUA no dia 20 de março, e eles irão entrar em turnê com a Big Time Rush, começando no próximo mês.

E aí, ancioso(a) para ver os meninos atuando? Comente!

2 comentários:

  1. OMG! eu não acredito eu preciso ver!! Sou super fã de icarly e eu super gosto de One direction!!!!!!! haaaaaaaaa' vou morrer com essa informação!!

    ResponderExcluir

Pode escrever de tudo! Só não me xingue, por favor.