quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

One Direction: "Somos apenas garotos normais"


One Direction diz que são apenas "garotos normais" e que não vão deixar sua fama recém-encontrada chegar às suas cabeças.

Os cantores de "Gotta Be You" marcaram o primeiro Vodafone Big Top 40 em setembro de 2011 com "What Makes You Beautiful", e também se apresentaram no Jingle Bell Ball da Capital FM em dezembro, mas insistem que não mudaram desde que se formaram, em 2010.

"Somos caras normais," Harry disse ao Daily Star. "Nós não somos rapazes que foram ao palco da escola, e temos nossos pés no chão."

Liam Payne afirma que a boyband de cinco peças nunca iria deixar-se desenvolver um ego sobre a sua fama. "Nosso clipe para o novo single foi filmado em Londres", explicou Liam. "Nós não somos divas, nós não temos interesse em jorrar fora para o Caribe só para filmar um vídeo." (Clique aqui para ver o novo clipe da 1D, "One Thing")

No início desta semana, Liam twittou uma mensagem de agradecimento aos fãs da banda para apoiá-los, e se desculpando por estar quieto no Twitter durante a sua atual turnê pelo Reino Unido.

Pelo visto, os garotos são mesmo pé no chão. E você, o que acha? Comente!

3 comentários:

  1. Participe do concurso do You Happy wwwyouhappy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ola!!!
    Participe do concurso do very,very sweet (www.verysweets2.blogspot.com) Beijos Lulu! ;)

    ResponderExcluir
  3. vai ter show deles aqui no brasil sim ou nao que dia e aonde que cidade????????
    preciso saber

    ResponderExcluir

Pode escrever de tudo! Só não me xingue, por favor.