terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Justin Bieber reclama sobre rumores e dá recado para as fãs no Twitter


Nesta terça-feira (17), o cantor Justin Bieber usou sua conta oficial no Twitter para falar sobre as pessoas que espalham rumores sobre ele e depois decidiu mostrar seu amor pelas fãs e menciona os brasileiros em primeiro lugar! Confira os tweets dele:

"Engraçado como eu conheço pessoas todos os dias, ótimas pessoas. Sorrio, tiro fotos, assino coisas e elas vão lá e espalham rumores. #AssimNãoDá
Só tenho que matá-los com bondade. Eu sei a minha responsabilidade. Mas às vezes eu só preciso correr e dar uma mijada. lol.
Vou voltar para o estúdio essa noite para continuar trabalhando em #Believe (seu próximo álbum). Também estou lendo sobre toda a caridade que vocês estão fazendo. ORGULHO.
E eu amo todos os meus fãs... do BRASIL até os EUA, até o CANADÁ... até a AUSTRÁLIA, JAPÃO, ÁFRICA, EUROPA, ARGENTINA, NORUEGA... todos os lugares!
NÓS SOMOS UMA FAMÍLIA... nunca esqueçam disso. Tudo o que fizemos... Estamos fazendo essa história juntos! FAZEMOS JUNTOS!"

Depois, Bieber deu RT em algumas beliebers dizendo coisas do tipo: "Nós não somos apenas fãs, somos BELIEBERS! Então chame a gente assim, ok?", e aí ele disse:

"Dessa vez eu quero começar um TT (Trending Topic) para vocês - #JustinAmaSuasBELIEBERS"

A tag de Justin, #JustinLovesHisBELIEBERS, ficou em primeiro lugar nos Trending Topics mundiais, e em segundo lugar ficou uma tag feita pelas beliebers: #BeliebersLoveJustin (#BeliebersAmamJustin). (Veja aqui).

Fofo, né? Comente!

17 comentários:

  1. Vc poderia visitar o meu blog???Pede para seus membros ir lá tambem...estou precisando de membros!!!!Por favor...Grata!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu visitei seu blog e você simplesmente copiou e colou o meu post no seu blog. Por favor coloque o link do meu blog no post, exemplo: "Peguei esse post do http://maluublog.blogspot.com", se não eu posso te denunciar por isso. Faça isso logo.

      Excluir
    2. Desculpa!!!Eu não sabia disso...Eu não tenho tempo de atualizar meu blo...e como estou de férias eu agora atualizei...Mil desculpas...

      Excluir
    3. vc pode me passar seu msn??Assim podemos trocar ideias...

      Excluir
    4. Para isso visite a pagina "Contato".

      Excluir
    5. Acabei de te mandar um email!!Me responda por favor

      Excluir
  2. Desculpe!Eu nao sabia disso!!!Eu estou começando a fazer um blog!!!Obrigado por me avisar!!!Me desculpe...

    ResponderExcluir
  3. Eu sei que vc nao me conhece...Mas é um jeito da gente se tornar amigas...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já disse, entre na página "Contato" e leia tudo que está lá.

      Excluir

Pode escrever de tudo! Só não me xingue, por favor.