segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Como sair do tédio nas férias

Esse post é pra você, que tá aí, nas férias, tão no tédio, mas tão no tédio, que resolveu entrar nesse blog... lol! Bom, se esse é o seu caso, acredite, você não é o único que não foi viajar, ou que todos os seus amigos e amigas foram viajar e você não tem o que fazer e fica o dia inteiro no PC, comendo e dormindo... Eu sei o que você sente, porque eu também tô assim. Eu vim pesquisando ideias do que fazer nas férias e achei umas dicas bem legais... Veja só:

Alugue/baixe um filme. Se você não aguenta mais ficar na net, tentar ver algo na TV e não ter nada, vá numa locadora e alugue um filme! Ou, se você não tiver como ir, baixe um filme pela internet! São vários tipos: comédia, terror, romance... você que decide!

Faça um doce. É uma ótima ideia nas férias, você arranja algo pra fazer e já aprende pra quando não tiver ninguém pra fazer pra você. Você pode pesquisar no Google de receitas de bolos: tem de microondas, liquidificador, de caneca... E que tal cupcakes?! "Ah, mas eu não sei fazer" - o Google existe pra isso, clique aqui e veja como fazer cupcakes, ou clique aqui para ver o post sobre os cupcakes do Harry Potter. Ou você pode fazer brigadeiro, como todo mundo. Eu sempre faço no microondas, que é mais rápido, clique aqui para ver como fazer brigadeiro de microondas. Se você quiser fazer o de panela mesmo, e não sabe, clique aqui.

Arrume seu quarto. Isso mesmo, você não leu errado. Surpreenda sua mãe: arrume seu quarto! Pra deixar o treco mais animado, coloque música bem alta e comece a arrumação. Você vai se surpreender com o que você vai encontrar no fundo do seu armário. Quer dicas para quais músicas botar? Clique aqui e veja as músicas que marcaram 2011.

Perturbe um pouco. Se você tá sem nada pra fazer, encha o saco um pouco de seus pais, talvez eles se estressem e planejem uma viagem. Clique aqui para ver algumas dicas de como deixar seus pais malucos. (Obs.: não digam pra eles que fui eu que dei a ideia, hahaha).

Bom, tomara que eu tenha ajudado... Boas férias, pessoal!

4 comentários:

  1. Hahaha!!
    Realmente enxer o saco já está sendo feito pelo meu irmao (mas nao dos meus pais, o meu). E alugar um filme num dá pq eu to sem DVD (estragou essa porcaria!!!).É só me resta fazer brigadeiro pq meu quarto já está arrumado (mas quando nao estiver eu vou arrumar.
    Ai prepare-se para engordar, Lorena!

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post me ajudou muito a sair do tédio.. seguiindo.. bjs

    ResponderExcluir

Pode escrever de tudo! Só não me xingue, por favor.