domingo, 25 de dezembro de 2011

Top 9 maneiras de convencer seus pais que você é retardado

  1. Siga-os em todo canto da casa e quando eles te chamarem, faça um "Muuu" como uma vaca.
  2. Vá ao quarto deles às quatro da manhã e diga: "Bom dia luzes do sol!".
  3. Pegue fios de cabelo deles e grite alto: "DNA, DNA, DNA!".
  4. Crie uns 20 amigos imaginários e converse com eles todos os dias na frente de seus pais, tipo: "Que lindo dia, não acha?".
  5. Tente voar pelo telhado, fingindo ser um super herói.
  6. Sussurre no ouvido deles: "Eu vejo gente morta!".
  7. Qualquer coisa que eles te disserem grite: "Mentiroso, MENTIROSO!!!!".
  8. Finja que está nadando no chão.
  9. Toque uma porta e faça uma confissão a ela: "Na primeira vez que vi seus olhos, eu soube que você era única... Shhh, não diga nada, apenas me beije!"

E aí, curtiu? Comente!


P.S.: Era pra ser um Top 10 mas aí eu descobri que só tinha 9 e aí ficou 9, mesmo, hahaha!

5 comentários:

  1. Concurso e Sorteio no meu blog com premios muito legais!!
    Fique a vontade para participar!!

    aspastelones.blogspot.com

    Beijoooos

    ResponderExcluir
  2. ...
    É realente mas..Por que alguem ia querer q seus pais tivessem certeza d vc é retardado?

    ResponderExcluir
  3. É legal as dicas, mas vão pernar que eu sou loka. kkkk

    ResponderExcluir

Pode escrever de tudo! Só não me xingue, por favor.