sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Resposta a um comentário (de novo ¬ ¬)

Eu já cansei de ter que ficar respondendo comentários idiotas aqui no blog, vocês também já devem estar cansados. Eu prometi a mim mesma que não ia mais me importar com esse tipo de pessoa. Maaas, eu precisava fazer isso. Vocês me conhecem, eu não sou de levar desaforo pra casa, por isso estou fazendo esse post.

A otária da vez foi a @juuurh_ (que deve ter uns 10, 11 anos no máximo) e que chegou no post "Modificações no blog" que você pode ver clicando aqui (pode clicar, vai abrir em outra página, lol) e disse isso:

"Eu odiei! Muito chato! Não presta, que horror."
Observação: eu botei na legenda da imagem uma "tradução" porque ela escreve tão mal que de repente alguém não entende o que ela disse. Eu sei lá... lol!

Aí quando eu li, pensei: "Nossa, pra falar assim do meu blog, o dela deve ser muito lindo!" - e eu entrei no blog dela, e foi isso o que eu encontrei. Pra começar eu queria falar do nome do blog dela que se chama "Patinadora Fashion". Bom, quando eu entrei no blog, eu comecei a rir. Sério, eu ri, porque mano, olha pra isso: patinadorafashion.blogspot.com. Então amiga, três coisas pra você:
  1. Acho que você esqueceu de colocar no anônimo pra postar o comentário
  2. Aprende a escrever, ok? Depois você vem xingar o blog dos outros
  3. É um design de natal. Se você não sabe, as cores do natal são verde e vermelho
Bom, desculpa gente, mas eu precisei, hahaha.

43 comentários:

  1. AH MEU DEUS DO CÉU! Tem que rir pra não chorar, não sério olha o blog da garota o design maravilho né... Olha a fotinha da menina ainda que tem nove anos, affe sem palavras.. Sério vou parar aqui se não vai dar muitas linhas...
    Se cuida Malú
    Beijo
    Duda

    ResponderExcluir
  2. HAHAH Malú, e o pior é que ela tem 9 anos. e ainda vem falar isso, tipo, o blog dela nem tem post

    ResponderExcluir
  3. E olha esse blog então:

    http://figureskating-forever.blogspot.com/
    é meu!E olha aqui, voce nao chega aos pes da menina q ela é!

    ResponderExcluir
  4. com 9 anos ela vai competi em patinação(e eu tbm)Ela tem segurança dela mesma e nao se esconde!

    ResponderExcluir
  5. Affe Malú...Nossa que meniina chata viiu?Não o blog dela concerteza é as mil maravilhas do universo...O design dela é ridiculo!!! Malú seu blog é lindo do jeito que é e se essa garota aparecer de novo manda ela ir pra Ucrania procurar os poneis malditos...Nem tem post a p orcaria do blog dela!
    Beeijão floor
    Kaah

    ResponderExcluir
  6. Afe com certeza!!!!
    Ai q menina ridicula!!!!!
    Poxa o design dela é ridículo e num tem nenhum post e ainda vem falar q o seu blog é horrivel?Tipo o SEU blog, seu blog é super!
    Poxa aquela menina num se enxerga tinha q ser irma dessa Jessica pra fica falando mal sem olha pra si mesma!Ah Malú essas pessoas sao invejosas pq num tem um blog lindo e divertido como o seu!
    Nossa se eu continuar vou ficar o dia intero aqui!

    Bjos e nem liga pra essas pessoas

    ResponderExcluir
  7. Ei Jéssica, tenho um recadinho pra vc:

    Senta lá Jéssica, por favor. Que design LIXO que a sua irmã fez, e pelo amor de Deus, se aquilo é design de natal, Restart é Happy Rock Christmas né??

    ResponderExcluir
  8. Cara, e daí q a sua irma tem seguranças?? Tipo, vc quer uma medalha por isso?? Eu hein... vc e sua irmã são muito esnobes, se esse blog aki é lixo, tem q ver o de vcs, se enxerguem por favor??

    ResponderExcluir
  9. Malu, eu acho que vc deveria ter mais pasciencia.
    vc td quer esculhambar a menina como se vc fosse a melhor pessoa do mundo. se toca.

    ResponderExcluir
  10. O blog é meu, a PACIÊNCIA (aprende a escrever) é minha. Você vem em anônimo e ainda quer me dar lição de moral? Pelo amor de Deus, né amigo, cresce.

    ResponderExcluir
  11. ok todo mundo ta entendendo que tudo isso acomeçou pq eu disse q o design podia melhorar né???Ok desculpa se você ficou magoada, bom é verdade que depois q você me respondeu, eu fui meia grossa, mas eu ja tinha pedido desculpa, e não foi minha intenção começar essa briga toda!O seu blog é maravilhoso eu sei!O design não tem nada a ver com o blog!E outra eu não disse que tava feio!!Eu disee que poderia melhorar, tipo colocar alguma coisa a mais, tipo uma arvore de natal, sei laa!E você pode ir conferir que eu nao dise que estava feio!!!!!E o meu design não esta um coco!Pode perguntar pra dona do casadophotoscape.blogspot.com eu usei tutoriais dela, para fazer meus banners! E denovo...DESCULPA SE VOCÊ FICOU MAGOADA, ESSA NÃO ERA MINHA INTENÇÃO!!

    ResponderExcluir
  12. ô garota, você reclamando dos blogs dos outros até das as pastelones e tu só tem 1 seguidor enquanto a malu tem mais de 100, tipo cara o blog da malu tem muito mais conteúdo que o seu, sei que vc não falou por mal mas você deveria pedir desculpas para a Ester do blog as pastelones por favor né?...

    ResponderExcluir
  13. q???Eu NUNCA xinguei seu blog. e só entre uma ou duas vezes, e nao comentei NADA!

    ResponderExcluir
  14. E EU NAO XINGUEI NADAAAA!EU SÓ DISSE QUE O BLOG POSERIA MELHORAR!SÓ ISSO!

    ResponderExcluir
  15. O duda se cuida garota pq o seu blog ! aaaaaaaf ---' nem sabe fazer um banner

    ResponderExcluir
  16. Nossa anônimo você nem é a Jessica... mano, só eu que odeio banners? porque né..

    ResponderExcluir
  17. MALU, CHEGA DISSO TA DESCULPA EU ERREI!PF, E PARA DE EXCLUIR MEUS COMENTARIOS, EU SÓ QUERO ACABAR COM ESSA HISTORIA, PORQUE EU AMO SEU BLOG!!!eU NÃO ACHEI FEIO O DESIGN, EU SÓ DISSE QUE PODIA MELHORAR, MAS TUDO BEM DESCULPA, AGORA TEM 115 PESSOAS CONTRA MIM!PF!!!!!!EU SEMPRE FALO BEM DE VOCÊ PROS OUTROS!lEMBRA NO TUMBLR AQUELA MENINA QUE SEMPRE MANDAVA UMA ASK FALANDO QUE TE ADORAVA, E FALAVA DE VC PRA TODOS???PF NAO ME IGNORE DESTA VEZ!

    ResponderExcluir
  18. Garota, você já falou isso umas 500 vezes, eu não vou mais falar de você, então você já pode sair daqui.

    ResponderExcluir
  19. O malú meu nome é camila e eu odeio o seu blog,eu amava mais depois que você começou a ser ignorante eu não gostei mais de voce ! e eu amei essa jéssica ai :)

    ResponderExcluir
  20. quem é você camila???Mas obg!
    E malu...PORFAVOR EU AINDA AMO SEU BLOG!E PORUQE VOCE FICOU TAO BRAVA SO PORQUE EU DISSE QUE PODIA MELHORAR???EU JA PEDI DESCULPAAAAAAAAAAS!

    ResponderExcluir
  21. oi é a camila denovo
    E jéssica eu sou um ser humano dãã kkkk
    Brincadeira eu sou uma patinadora de são paulo!
    Beijos

    ResponderExcluir
  22. kkkkkk, que legal!Já participou de algum campeonato???Se sim preciso de umas dicas pro meu primeiro!

    ResponderExcluir
  23. Camila, você é a Jéssica em anônimo e _|_ pra você.

    ResponderExcluir
  24. não é!JUROOOOOO!Eu ate perguntei p minha mana se ela era

    ResponderExcluir
  25. AAAI CAMILA, QUE COINCIDÊNCIA VC É PATINADORA TB, NOOOSSA TRÊS PATINADORAS NO MESMO BLOG, AHAHHAHAHA, AI JESSICA VC FINGE SER OUTRA PESSOA, E AGT FINGE QUE ACREDITA OK, AHHAHAHAHAHHAH
    AAH aqui quem ta falando é a Vanderléia Pinto

    ResponderExcluir
  26. Camila denooovo
    aaai que coisa chata, o seu blog soh tem besteira, devia ter um pouco sobre patinação adoooro kkk te adoro jéssica, minha ídala
    Beijos

    ResponderExcluir
  27. Ah, Jéssica, já deu né? Cresce, mano, que saco.

    ResponderExcluir
  28. NAO SOU EU ESSA CAMILA!JURO!E CAMILA PF PARA!SE NAO A MALU VAI FICAR BRAVA CMG!PF PF PF

    ResponderExcluir
  29. aaaaaaa camila qm é vc????obg, mas VC TA ME ARRUINANDOOOOO!E JULIANA SE FOR VC PARAAAAAA

    ResponderExcluir
  30. Jéssica mano, sério, meeeu Deus para de ser idiota.

    ResponderExcluir
  31. NAO SOU EU MALU, ESSA TAL DE CAMILA QUE DEU A LOUCA E DEVE TA INVENTANDO SER PATINADORA!!OU É A MINHA IRMÃ!JURO!

    ResponderExcluir
  32. eu juro pela vida da minha familia q NAO SOU EU

    ResponderExcluir
  33. Oi jéssica é a camila
    não fiz nada por mal e não sou sua irmã
    beijos

    ResponderExcluir
  34. Tá mano que saco para de comentar, para de fazer treta, que saco...

    ResponderExcluir
  35. é serio, malu eu ja to de boa com vc, essa camila, deve ser uma criança, q sei laa, nem deve ser patinadora, só faz aulas de patinação e ja fala q é uma!Dai ela viu q sou patinadora e só por isso ficou do meu lado,mas eu ja to de boa com você!

    ResponderExcluir

Pode escrever de tudo! Só não me xingue, por favor.