sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Harry Styles diz que está solteiro depois de boato que estaria namorando Caroline Flack


Harry Styles, da banda One Direction disse que está solteiro durante uma entrevista para uma rádio. Vocês devem estar se perguntando: "Tá, mas e daí?". Acontece que estava rolando um boato de que Harry estaria namorando uma mulher 15 anos mais velha que ele, Caroline Flack.

Tudo aconteceu quando a banda estava dando uma entrevista para a "Real Radio" e os meninos foram questionados sobre quem estava namorando e quem não estava:
"Oi, eu sou Niall, estou solteiro."
"Oi, eu sou Louis e não estou solteiro."
"Olá, sou Liam e eu não estou solteiro."
"Oi, sou Zayn e estou solteiro."
Quando chegou a vez de Harry, ele ficou meio nervoso e disse:
"Oi, eu sou o Harry, olá... Eu estou solteiro." 

E aí, o que acham? Acham que o namoro acabou ou o Harry só ficou tímido? Comentem! 

Um comentário:

  1. Não sei se acabou, mas se tiver acabado eu vou ficar muito feliz ele é um gato, depois ele é um amor de pessoa sempre atento com a fãs. ele é um doce.

    ResponderExcluir

Pode escrever de tudo! Só não me xingue, por favor.