quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Alguns avisos

Gente, eu tô fazendo esse post pra responder alguns comentários e falar mais algumas coisas. LEIAM POR FAVOR.

Lembra gente, daquela garota que cismou que eu odiava a Selena Gomez daquele post 'Resposta aos comentários'? Então, ela voltou, no post 'Modificações no blog' dizendo:


Mano, isso é pra você: esse design é um especial de natal. Sabe o que significa isso? Que é temporário e que é de natal. É SÓ PENSAR UM POUCO QUE VOCÊ ENTENDE. E acho que você deveria mesmo ler esse post: 'Comentários inúteis'. Foi feito para pessoas tipo você. E eu olhei o blog que você disse, e meu Deeeus, hein garota, antes de falar do meu olha o seu. Shsuahsuas, bom... se você quer me ajudar, eu não quero a sua ajuda, obrigada. Acho que o blog é meu e quem cuida dele sou eu então ele vai ficar do meu jeito. Paciência tem limite.

Ah, teve também uma menina que perguntou nos comentários se podia pegar o post e botar os créditos. Claro que pode, mas antes eu só peço que você leia e faça o que é pedido na página 'Meu post no seu blog'. Assim fica tudo mais fácil, ok? :)

Eu queria também agradecer por comentários tipo esses:


Eu já falei que amo vocês? Então, pois é, é verdade! <3

Então é isso, gente! Só mais alguns avisos, mesmo. Ah, e eu tô pensando em algo pra postar aqui, alguma ideia? ;)

25 comentários:

  1. Eu acho q a menina de pegar o post sou eu... hihihihi

    ResponderExcluir
  2. Entao ve a pagina 'Meu post no seu blog'

    ResponderExcluir
  3. Ave malu!Só queria te ajudar nao precisava fazer esse drama e me humilhar DENOVO!Eu elogiava seu blog e indicava pra TODOS os meus amigos!Eu só perguntei se queria ajuda!Era só falar: "Nao obrigada, eu gosto de como ta!"

    ResponderExcluir
  4. MANO, VOCÊ SÓ RECLAMA, SÓ FALA MAL, PACIENCIA TEM LIMITE

    ResponderExcluir
  5. SO FALO MAL????PRIMEIRO EU PENSEI QUE VC TINHA XINGADO A SELENA!!!!E SEGUNDO EU SO QUERIA TE AJUDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAR!!!!E NAO ERA AQUELE BANNER ERAM ESSES:
    http://3.bp.blogspot.com/-vyYzkPb4HVs/TuoDvooy7RI/AAAAAAAAAoQ/JSKuw_OaDNg/s1600/jennette+banner.jpg


    http://2.bp.blogspot.com/-5ufGvNsxKTU/TullNkNwiCI/AAAAAAAAAoI/neh75Fs8xgE/s1600/sel+banner.jpg



    http://3.bp.blogspot.com/-CKmq1aMMIcU/TulXTyxuapI/AAAAAAAAAoA/EKZMTGZaYfs/s1600/demi+banner.jpg

    ResponderExcluir
  6. Eu vi, eu não gostei e ponto. Não precisa dar aloka, calma garota, shuashuas.

    ResponderExcluir
  7. eu so me ofereci pra ajudar! só isso! :(
    Sabe aquela garota no tumblr q sempre mandava uma ask, falando bem no seu tumble??ERA EUUU!Aquela do tumblr:

    justainperfectgirl.tumblr.com

    Nao precisava fazer esse drama! :(

    ResponderExcluir
  8. Tá, mas o blog é meu e eu gosto do jeito que tá. Não vou modificar nada. Desculpa se eu fui grossa demais. Mas eu cansei.

    ResponderExcluir
  9. Eu só to segurando o choro pros meus pais nao perguntarem oq aconteceu!

    ResponderExcluir
  10. ok!Era só falar que gostou como ta!Eu nao falei que tava feio!Eu so falei q poderia melhorar!Só isso! :´(

    ResponderExcluir
  11. Depois eu que faço drama... Tá bom, fica calma vai, pronto...

    ResponderExcluir
  12. denovo...eu sei eu fico triste muito facil!Eu sou assim desde criança!Eu to falando que você foi meio grossa!Eu só falei que poderia melhorar o design, e vc começou um AUE!

    ResponderExcluir
  13. Olha, Malú, se eu fosse você nem ligava para oq as pessoas falam do seu blog, eu já tive muuitos blog s e fui tonta e liguei para oque as pessoas ficavam me dizendo, como: "Ah! Tá feio!", "Muda esse desing"
    E no final acabei fazendo oq as pessoas falava e meu blog ficou um lixo. Agora tenho outro. E não quero sofrer influências de ninguém agora.
    Visita? E segue? http://myway-oficial.blogspot.com/
    Beijoos ! E lembra, num deixe que as pessoas que tem inveja de você e do seu blog te afetarem...

    ResponderExcluir
  14. Para Jessica: desde criança? acho que você é uma hein

    Para Giovanna: obrigada! vou olhar seu blog jájá

    ResponderExcluir
  15. MEU DEUS SÓ PQ EU DISSE QUE PODIA MELHORAR O DESIGN!EU AMO SEU BLOG MALU!SÓ FIZ UM COMENT!

    ResponderExcluir
  16. ta, ok desculpa eu paro!mas vc tambem foi meio grossa!Espero q um dia possemos ser amigas!dnv:Amo seu blog bj

    ResponderExcluir
  17. Bom,so espero uma coisa:que tudo se resolva =)

    ResponderExcluir
  18. obrigado anonimo!é isso que eu quero tambem!Mas a malu...

    ResponderExcluir
  19. Meu Deus, garota, a grossa aqui foi você, dizendo que nao tinha gostado do design e oferecendo sua "ajuda". O blog da Malú ta muito lindo, e, realmente, cada um tem seu gosto, mas o blog é DELA! Ela faz o que quiser, posta o que quiser, e se não gostou de alguma coisa é só apertar Ctrl + w. De verdade, ta difícil de aguentar.

    ResponderExcluir
  20. Seu design de natal é simples mas é lindo tá flor, não liga viu

    ResponderExcluir
  21. Eu entrei nesse blog dessa jessica aí,até eu faço aqueles banners! e eu adorei o design,de verdade,achei muitooo cute ;)

    Adoro seu blog

    ResponderExcluir
  22. gente...p qm ta lendo isso em 2012:

    A malu só fez com que eu ficasse com o maior odio possivel disso, então por isso, exclui todos os meus blogs, e criei o "Girls Paradise" que com 6 meses de blog ja estava com 100 seguidores.Meu designer é ÓTIMO!Varias pessoas pedem pra eu fazer design pra elas.Não estou me exibindo.Só estou falando para todas aquelas que falaram que meu blog era horrivel, e meus designer tambem.Só isso!Beijos!

    girls-of-paradise.blogspot.com

    ResponderExcluir

Pode escrever de tudo! Só não me xingue, por favor.