quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

iPhones coloridos

Você provavelmente deve conhecer o iPhone, o celular da Apple, nas versões pretas e brancas:


Mas e se você pudesse personalizar seu iPhone? O que faria nele? Mudaria a cor? É por isso que a empresa ColorWare teve a ideia de mudar um pouco o celular. Com essa empresa, você pode mudar seu iPhone inteiro! Veja as imagens:











Celebridades como Justin Bieber, Selena Gomez e Caitlin Beadles tem seus iPhones personalizados:

iPhone do Justin

iPhone da Selena

iPhone da Caitlin
Obs.: Eu tentei procurar mais algumas celebridades mas só encontrei essas.

Todos esses iPhones lindos e maravilhosos e eu aqui, com as minhas capinhas:

Essa é a foto do meu iPhone, ok? Eu que tirei a foto.
E aí, o que achou? Você personalizaria seu iPhone? Que cor colocaria? Comente!

3 comentários:

  1. Eu quero um laranja ou um vermelho!!

    ResponderExcluir
  2. Eu gostei do laranja com verde e branco.Daqui a uns 5 anos quando IPhone for velho reu compro um e vou colocar esse verde e laranja

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. AAH Malu voce tem sorte de ter um iPhone eu to querendo um e num tenho :/,

    ResponderExcluir

Pode escrever de tudo! Só não me xingue, por favor.