sábado, 10 de dezembro de 2011

Vejam o blog da minha colaboradora

Oi genteee! Então, sabe a minha colaboradora? A Carol? Então, vejam o blog dela! É sobre unhas, esmaltes... Eu também sou colaboradora dela, às vezes eu faço uns posts lá, então cliquem aqui ou entrem em unhasdacarol.blogspot.com mesmo, haha. O blog dela também tem twitter, o dela é @unhasdacarol. Então sigam ela, no blog e no twitter!

Entããão tá bom, haha. Eu tô pensando em alguma coisa pra postar aqui, 
enquanto eu não posto visitem o blog dela, Unhas da Carol :)

3 comentários:

  1. Eu entro no blog dela!mas ela não posta faz muito tempo!!!

    aspastelones.blogspot.com

    Beijooos

    ResponderExcluir
  2. É porque ela tem que fazer a unha e tal... tipo, ela não pega do Google, ela que faz. Então demora às vezes.

    ResponderExcluir
  3. oooi ja pode passar la que tem post novo viu

    ResponderExcluir

Pode escrever de tudo! Só não me xingue, por favor.