sábado, 10 de dezembro de 2011

All Star: pelo menos um você tem que ter

Você tem um tênis desse, não tem? Aposto que sim! Porque o All Star é um dos calçados mais famosos de todo o mundo! Começou sendo fabricado como Chuck Taylor All Stars. Ele começou a ir para as lojas em 1917, feitos inicialmente para os jogadores de basquete. Mas só ficaram populares quando o jogador Chuck Taylor começou a denomina-los como o seu sapato favorito para o esporte. Já na década de 1950, começaram a ser usado pelos fãs do rockabilly, do punk rock e por todos os jovens do mundo. Em 1990, o calçado se tornou o mais vendido, pelo grande número de bandas famosas estar o usando, e também por ser um ícone da moda grunge. Hoje em dia, é impossível não ter um par no seu armário. Além de estiloso, combina com tudo! Até Kristen Stewart já usou um All Star no tapete vermelho, em 2009. 

Dizem que quanto mais velho, mais gostoso fica. Surrado, customizado, com cadarço de cores diferentes. Cada um tem seu próprio jeito de usar o All Star, o tênis que não sai da moda por mais de 100 anos! Alguns até desenham em seus tênis, escrevem coisas... é usado por gente de todas as idades: crianças, adolescentes, adultos. 

A Converse vende os tênis All Star em mais de 25 mil lojas independentes em 144 países ao redor do mundo. Desde seu lançamento no mercado já foram comercializados mais de um bilhão de pares. A enorme popularidade do modelo faz com que 65% dos americanos tenham pelo menos um par do tênis. O All Star jamais esteve tanto na moda. Mais de 3.000 novos modelos são lançados a cada ano. A marca é dividida em diferentes linhas que são vendidas de forma segmentada conforme o ponto de venda: Premium para boutiques altamente especializadas, Clássico para lojas multi-marcas e esportivas, Rock e Militares.

E você, o que achou? Já tem seu All Star? Comente!

8 comentários:

  1. Adorei o post... Realmente é impossível não ter um par de all star, além de confortaveis, são lindos e não saiem da moda =^.^=

    ResponderExcluir
  2. Amo all star \o/ impossível não ter um par

    ResponderExcluir
  3. Fala sério, todo mundo tem um all star, são lindos. Queria ter um de cada modelo

    ResponderExcluir
  4. Voce tem quantos malu?
    Luisa

    ResponderExcluir
  5. Não! Por favor! Quem não tem um all-star e acho que não é humano! Nem que tenha, mas que pelo menos já usou! Eu não conheço ninguém nesse mundo que não tenha um! Nossa, no dia que eu ver uma eu vou ficar tipo: :O OMG! Mas enquanto isso não acontece eu fico na minha...

    ResponderExcluir
  6. Não troco os meus por nenhum outro tênis!

    ResponderExcluir

Pode escrever de tudo! Só não me xingue, por favor.