sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Comentários inúteis

Oi gente, eu sei que vocês já devem estar de saco cheio de ler esses posts de reclamação e tal, mas dessa vez eu fiquei brava. Eu já disse aqui MILHÕES DE VEZES que eu NÃO COPIO os posts do Tumblr. Eu não falo que eles são MEUS, que eu os inventei. Aí vem um anônimo otário e faz esse comentário:

Vocês não devem estar entendendo nada. Então eu vou explicar: ele comentou isso nesse post (isso é um link tá, você clica nele e vai direto pro post). Se você não ver o post, não vai entender do que se trata.

Então anônimo, entenda: você não entende das coisas, não lê nada e já sai falando que eu copio. Eu já disse mil vezes que eu não copio, já disse que eu pego do tumblr. Então mais uma coisa: pra falar sem pensar, você também usa 0%, pra ser um otário, também usa 0%, pra se esconder atrás de um anônimo pra não ser xingado, você usa -1%.

Ah, isso também é pra aquele pessoal que comenta: "Nossa Malú, nem ri" ou: "Nossa, que sem graça" ou: "Nossa, seu blog já foi melhor"... Tipo... tá, o blog é meu, eu posto o que eu quero nele, se você não gosta, não precisa ficar falando essas coisas, apenas feche a janela do meu blog, pronto, PRONTO, ACABOU! NÃO GOSTOU? FODA-SE, APENAS SAI DAQUI.

5 comentários:

  1. Eu amo seu blog!
    Sem ele eu morreria
    eu já estava pirando quando vc ficou um tempo sem postar!!!
    Não fica brava não amoor!!Eles não merecem isso de vc!Seu blog é perfeito e vc sabe disso!!

    Eles tem é inveja de vc por ter um blog tão maravilhooso!!
    Amo seu blog e vc é muito simpática!!

    Um milhão de beijoos
    aspastelones.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu também acho que eles tem inveja,esse blog é perfeito,Parabéns!=)

    ResponderExcluir
  3. Awwn gente que lindo haha muito obrigada!

    ResponderExcluir
  4. Certíssima Malú, eu já fiquei um milhão de vezes brava, por essas coisas, mas sabe o que eu faço agora? Não ligo, eu já dou direto spam, não liga, as pessoas tem inveja do seu blog, eu também eu ficava todo dia entrando aqui no seu blog pra ver se vc tinha postado algo, pq vc tinha parado de postar.. Faz tempoq que eu não passava aqui! vi sua atualização vim correndo, e vi esse post.. E digo outra vez: seu blog é lindo do jeitinho que é, não precisa mudar nada, e as pessoas que comentam feio são porque nunca vão ter um blog tão legal quanto o seu e tem inveja!!!! WE LOVE BLOG DA MALÚ
    Passa no FD, viu flor?
    Beijos
    Duda

    ResponderExcluir
  5. Owwwwn, vocês são muito fofos gente! Muuuuito obrigada!

    ResponderExcluir

Pode escrever de tudo! Só não me xingue, por favor.