sábado, 17 de dezembro de 2011

Resultados das enquetes

Oi gente, as enquetes se encerraram. A primeira delas, que perguntava: "Com que frequência você vem aqui no blog?" teve 38 votos no total.


Então agora eu vou dizer qual foi o primeiro, segundo lugar...:

1º lugar: "Todo dia" com 17 votos e 44% da enquete
2º lugar: "Uma vez por mês ou menos" com 9 votos e 23% da enquete
3º lugar: "A cada dois ou três dias" com 7 votos e 18% da enquete
4º lugar: "Uma vez a cada duas, três semanas" com 5 votos e 13% da enquete
5º lugar: "Uma vez por semana" com 0 votos e 0% da enquete

Eu achei que teve poucos votos comparado com a quantidade de gente que entra no blog diariamente, mas, obrigada aos que votaram!

E agora a segunda enquete, que teve 38 votos também, e que perguntava: "Que site/rede-social vocês mais gostam/usam?" 


1º lugar: "Tumblr" com 15 votos e 39% da enquete
2º lugar: "Blogs em geral" com 7 votos e 18% da enquete
3º lugar: "Google" com 6 votos e 15% da enquete
4º lugar: "Facebook" com 5 votos e 13% da enquete
5º lugar: "YouTube" e "Sites em geral" empatados com 2 votos e 5% da enquete cada um
6º lugar: "Twitter" com 1 voto e 2% da enquete (forever alone, lol!)

Obrigada também aos que votaram nessa enquete!

Mas e você, achou os resultados justos? Que tipo de enquete você me recomendaria? Comente!


P.S.: você não encontrará mais as enquetes no lado direito da tela, eu as excluí, já que se encerraram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode escrever de tudo! Só não me xingue, por favor.