sábado, 17 de dezembro de 2011

Indiquem seus blogs!

Oi gente, eu tava lendo os comentários hoje e vi o blog da GiovannaMy Way e eu tipo... amei! É, seu blog é tipo, muito fofo, muito lindo, ainda mais eu que amo o Bob Esponja! Hahaha. Entrem no blog dela, sério, é legal. Então, Giovanna, eu tô te seguindo, e te indicando, ok? (Clique aqui pra ver seu blog na página Indico)

Bom, foi aí que eu pensei: nossa, tem tanta gente com blogs legais que me seguem e visitam meu blog, eu quero visitar o blog deles(as) também! Então se você quer que eu veja seu blog, comente com o link do seu blog que eu vou entrar nele, e depois vou fazer um post falando quais eu segui e botei na página Indico aqui do blog, ok?

Então é só clicar aí em Comentários e escrever o link do seu blog! Vai, vai! ;)

12 comentários:

  1. Malú primeiramente queria falar pra não ligar pra aquela menina idiota a Jessica que fica te enchendo elas tem inveja de um blog tão lindo e tudo de bom com seu!! Você sabe que eu sou leitora daqui desde quando entrei na blogosfera né..
    Bom queria que meu blog fosse indicado o FD: www.fashiondudaah.blogspot.com
    Você conhece né querida mas..
    Beijão e aguenta firme com esse bando de gente invejosa que xinga seu blog! Eles tem inveja pois nunca vão ter um super blog comomo seu!!!
    Duda

    ResponderExcluir
  2. Oi malu!
    Eu queria que vc indicasse meu blog tb pois esse foi um dos 1 blogs q eeu entrei e sigo até hoje!!
    A jessica tb tava chingando meu blog entra lá e ve a postagem que eu fiz!!

    aspastelones.blogspot.com

    Beijoos

    ResponderExcluir
  3. Duda, eu acabei de colocar seu blog na página "Indico". Fique ligada para quando eu fizer o post com o link do seu blog. Peço para que você entre na página "Indico" e ver se você gosta da descrição (se não gostar pode escolher uma e me dizer que eu mudo). E obrigada pelo apoio, boa sorte pra você também :)

    ResponderExcluir
  4. Ester e Joana, se você entrar na página "Indico" daqui, verá que seu blog já é indicado.

    ResponderExcluir
  5. Malúzinha brigada por colocar meu bloguito! Adorei a descrição flor, não precisa se preocupar eu confio na sua descrição ;)
    Brigada mais uma vez!!
    Beijo e abraço
    Duda

    ResponderExcluir
  6. Oi Maluu! Tudo bem? Então, só pra dizer que eu amo seu blog e principalmente seu tumblr, é muito lindo, ainda mais com os posts do Justin e do Harry Potter! hahahah
    Bjos, Lau (:

    aspantufasrosadas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Ah obrigada, eu tentei entrar no seu blog e não consegui... Só "convidados" podem entrar, haha.

    ResponderExcluir
  8. Ah, desculpa, eu tava reformando e esqueci de abrir de novo. Agora já dá pra entrar :)
    Bjs Lau

    ResponderExcluir
  9. Ain, amei ter um post só pra mim no seu blog kkk'
    Visito seu blog desde o começinho dele, amo muito&muito
    Beijoos Giovanna

    ResponderExcluir

Pode escrever de tudo! Só não me xingue, por favor.