quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Modificações no blog

Oi gente, eu estou com o novo design há alguns dias e vi que vocês curtiram bastante, comentaram e tudo. Aí agora eu mudei de novo, mas calma, é só para a época do natal, hahaha.

Vocês também devem ter percebido que eu coloquei esse passarinho voando. Então, ele não é só enfeite, você clica nele e vai para a minha página do blog no Twitter! Ah, e tem também o contador de pessoas online no canto esquerdo da tela, agora você poderá ver quantas pessoas tem lendo o meu blog junto com você. Legal, né? LOL!

Eu fiz um monte de mudanças na barra de páginas (ContatoTe indicandoIndicoTwitter do blogSobre o blog e Quem escreve). Adicionei mais uma página, que é Meu post no seu blog e eu realmente queria que vocês dessem uma olhada nela, porque como vocês sabem, estão ocorrendo vários problemas por causa disso e lá explica direitinho passo a passo o que você tem que fazer para que ocorra tudo bem sem confusões e de um maneira honesta para todos. Clique aqui para vê-la.

Eu também queria desejar a vocês um ótimo natal e fim de ano e agradecer por sempre entrarem no blog, sem vocês isso não seria nada. <3

E é isso! O que achou do especial de natal do blog? Comente!

5 comentários:

  1. O design setá liiiiiiiiiiiiiiiiiindo!!
    Super natalino e ficou show no seu blog!

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Adorei!Eu sempre gostei do seu blog malu,Parabéns!
    Laura

    ResponderExcluir
  3. er...malu, sem ofença mas acho que poderia melhorar o design do blog...E pf, nao fiqe brava cmg por dizer, isso!Eu só estou falando minha opnião!!Se quizer eu faço um pra vc, sou boa nisso...amo seu blog e te adoro!Como diz seu idolo: Never say never!

    ResponderExcluir
  4. o comentario acima fui eu que fiz, vc deve estar pensando: "AH ELA DE NOVO AFF" mas é serio, eu so quero te ajudar!
    Entra nesse blog meu, e ve os banners que já fiz, um eu fiz com tutorial de um blog, mas outros fiz sozinha!

    brushes-variados.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Eu odiei! mto chato,nn presta qe horroor

    ResponderExcluir

Pode escrever de tudo! Só não me xingue, por favor.