sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Indiquem seus blogs -> parte 2

Oi gente, tudo bem? Então, há mais ou menos uma semana atrás eu fiz o post Indiquem seus blogs! que era pra vocês comentarem o link dos blogs de vocês para que eu pudesse vê-los e indica-los. Então, eu pensei que mais gente iria comentar, mas eu vi o blog de todos que comentaram, indiquei alguns e outros não, agora é só entrar na página Indico e ver se seu blog está lá, se estiver, eu tô te indicando, se não, bom, aí eu não tô te indicando.

Então é isso, qualquer dúvida comentem aqui, tchau! :)

5 comentários:

  1. Malú, sua fofa! pensei que você não tivesse gostado do meu blog, mas você me indicou! :P
    Obrigada por tudo, amei a descrição!
    Bjs Lau :3

    ResponderExcluir
  2. Oie,adorooo o seu blog e espero que você goste do meu :P

    www.blogdalulukaty.blogspot.com

    só tenho 9 seguidores,tô tristinha hehehe

    estou te seguindo,viu?

    Bjs ♥

    ResponderExcluir
  3. Malú, por favor pode dar uma olhadinha no meu blog? ainda estou começando não tenho nenhum seguidor ainda :( preciso divulgar ainda, mas se vc indicar ele terei uma boa ajuda.

    http://conteudopopular.blogspot.com/

    bjin.

    ResponderExcluir

Pode escrever de tudo! Só não me xingue, por favor.