quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Demi Lovato se decepciona com Disney Channel


O Disney Channel levou ao ar recentemente episódios dos seriados "No Ritmo" e "Sem Sentido" que não agradaram nada Demi Lovato, que foi uma das estrelas do canal por três anos.

Através de sua página no Twitter, Demi deixou bem claro que odiou as "piadinhas" que o canal fez com transtornos alimentares. (E como todos sabem, Demi sofreu por transtornos como esses). Confira abaixo os tweets da cantora sobre o assunto:
"Eu poderia apenas comê-lo, bom, se eu comesse" - No Ritmo do Disney Channel... O que estamos promovendo aqui? #NadaEngraçado.
Eu acho engraçado como uma companhia pode perder uma atriz com transtornos alimentares e ainda assim fazer piadas sobre isso.
Sou só eu que acho que essas atrizes estão ficando cada vez mais magras?
Querida Disney Channel, TRANSTORNOS ALIMENTARES NÃO SÃO COISAS PARA SE FAZER PIADAS.
Sinto falta dos tempos da Raven e da Lizzie McGuire.
Veja abaixo os vídeos que Demi "não aprovou":



Depois de todo o ocorrido, o Twitter do Disney Channel respondeu a Demi:
@DDLovato Nós te ouvimos e estaremos removendo os episódios o mais rápido possível e o reavaliando. NUNCA foi nossa intenção fazer piadas com transtornos alimentares!
Demi agradeceu a resposta:
@DisneyChannelPR Obrigada.
Desde que Demi voltou com tudo depois de um longo tratamento com seus problemas, ela faz de tudo para ajudar as crianças ou adolescentes que não se sentem bem consigo mesmos por causa da pressão de serem perfeitos. "Porque cada um é perfeito do seu jeito", diz a cantora.

E você, o que achou do desabafo de Demi em relação as "piadinhas" da Disney? Comente!


Créditos: demibrasil.com

2 comentários:

  1. hahahahahaha, sei la achei meio nada ver, tava claro que a intenção da disney nao era irritar ela, se cada serie/filme que falar sobre distubios alimentares, ou pessoas magras, ela se irritar, ela vai passar o resto da vida no twitter... MODELOS SÃO MAGROS, NAO É AGORA QUE VAI MUDAR, NÉ
    bjooos adoro seu blog

    ResponderExcluir
  2. Érr... acho que você não entendeu direito o que ela quis dizer...

    ResponderExcluir

Pode escrever de tudo! Só não me xingue, por favor.