quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Capricho: As 20 músicas que marcaram 2011


Vocês se lembram que eu postei aqui no blog o "Top 15 músicas de 2011" mas que eu não tinha gostado muito? (Clique aqui para ver esse post). Então, o site da Capricho fez uma retrospectiva de 2011 e selecionou as 20 músicas que marcaram esse ano, e como estamos no fim do ano, tá todo esse clima de retrospectivas, eu gostei mais lista da Capricho e tal, eu resolvi posta-la aqui, então lá vai:

  1. "Last Friday Night" - Katy Perry
  2. "Who Says" - Selena Gomez
  3. "Rolling In The Deep" - Adele
  4. "What The Hell" - Avril Lavigne
  5. "Um Beijo" - Luan Santana
  6. "The Lazy Song" - Bruno Mars
  7. "Skyscraper" - Demi Lovato
  8. "Balada Boa" - Gusttavo Lima
  9. "Moves Like Jagger" feat. Christina Aguilera - Maroon 5
  10. "Next 2 You" feat. Justin Bieber - Chris Brown
  11. "Cheers (Drink To That)" feat. Avril Lavigne - Rihanna
  12. "Ai Se Eu Te Pego" - Michel Teló
  13. "Não é Normal" - NX Zero
  14. "Party Rock Anthem" - LMFAO
  15. "Give Me Everything" feat. Ne-Yo - Pitbull
  16. "Run The World (Girls)" - Beyoncé
  17. "Welcome To St. Tropez" - DJ Antoine
  18. "Mistletoe" - Justin Bieber
  19. "Price Tag" feat. B.o.B - Jessie J
  20. "On The Floor" feat. Pitbull - Jennifer Lopes

Ah, e não esqueça que para ver o vídeo da música é só clicar em cima dela que o vídeo vai abrir em outra guia. :)

E aí, qual dessas músicas mais marcou seu 2011? Comente!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode escrever de tudo! Só não me xingue, por favor.