sábado, 31 de dezembro de 2011

Rumor: Justin Bieber e seu amigo Chaz Somers brigaram por causa de Selena Gomez?


Ontem (30) surgiram boatos de que Justin Bieber e seu amigo de infância Chaz Somers brigaram. Isso teria acontecido quando Justin foi para Stratford, sua cidade natal no Canadá para passar o Natal com a família e amigos. Segundo os rumores, eles teriam brigado porque Chaz disse que Selena Gomez, namorada de Justin, estaria com ele apenas por fama. Na tarde dessa sexta (30), a tag "Justin and Chaz" entrou nos Trending Topics mundiais do Twitter, devido a suposta briga.

Até agora ninguém se sabe se a briga realmente aconteceu, ninguém se pronunciou nem nada. A história parece mais um daqueles rumores que surgem e se espalham como se fossem verdade no Twitter. Provavelmente, quem inventou isso foi um hater da Selena. Tomara mesmo que seja apenas um rumor!

E você? Acha que a história é verdade ou é só mais um rumor? Justin brigaria mesmo com seu amigo de infância por causa de sua namorada? Comente!

Fonte: biebermania.com.br

POST ATUALIZADO: NÃO É RUMOR! Veja a continuação desse post clicando aqui.

14 comentários:

  1. Nossa!Tomara que seja só um boato mesmo...
    Bom mudando um pouco o assunto:Feliz 2012 Malú
    !!!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu gosto da Selena,das músicas dela e tudo,eu tbm gosto do Justin,só q acho que a Selena namora com quem é modinha.Ela namorou com o Nick Jonas,com o Taylor Lautner e agora com o Justin.Eu espero q ele e ela sejam felizes pois eu gosto do Justin,hehe...

    ResponderExcluir
  3. Avávavavavava!!!Até parece!!!!!!
    Com certeza nao foi naada disso q aconteceu!!E eu acho q seria um anti belinator q fez isso, pq ele ferrou o Justin com o amigo e a Selena com essas coisas, mas só o Justin e o amigo dele sabem a verdade, e é beem provável q isso nao tenha acontecido. A Selena nao parece ser tao má assim (nao q ela pareça má, mas nao deve ser o estilo dela fazer essas coisas).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não disse que quem inventou isso foi a Selena, eu disse que foi um possível hater da Selena. Se você não sabe o que é 'hater', significa 'odiador' em português. xx

      Excluir
  4. Nossa meninos não brique você são amigos desna de pequenos e você Justin osa mais os fã

    ResponderExcluir
  5. eu acho que é verdade pq ela pego todos os meninos que tavam fazendo sucesso e depois largo
    primeiro ela pego o nick
    depois o taylor
    eagora o justin

    todos que estavam fazendo sucesso que estão né rsrs essa é minha opinião

    ResponderExcluir
  6. sabe eu ñ sei se é verdade ou ñ!!! + se for,ele só foi mais um q falou a verdade,e o que acha,e levou na cara(eu sou assim Falo mesmo,e depois escuto,mais ñ muda nada oq penso,oq acho,e oq defendo)!!! a Selena é legal,mais eu ñ consigo digerir esse relacionamento(e nem vou)!!!...

    ResponderExcluir
  7. nao quero ver o Chaz e o justin,separados .Mias acho que o chaz ta certo de ter falado isso por que nao é mentira Selena Gomez so quer fama e dinheiro

    ResponderExcluir
  8. VEJAM A CONTINUAÇÃO DESSE POST AQUI: http://maluublog.blogspot.com/2012/01/nao-e-rumor-justin-bieber-e-seu-amigo.html

    ResponderExcluir
  9. eu achedito que seja verdade pois ela tem um historico de namorados que da de desconfiar pq e muinto cosidencia ela ter namorado o nick jonas bem quando ele estava na algi da fama e tbm taylor lautner e tbm com as amizades com muley crus e demi lovata taylor swft etc... mais eu nao quero que os dois fiquem brigados pq eu nao gosto de brigar com amigas ou amigos de infancia

    ResponderExcluir
  10. aposto que isso nunca aconteceu mais se aconteceu é tudo mentira porque e seu e acho que a Selena não é má

    ResponderExcluir
  11. Ele esta cego d amor então provavelmente sim. Mas por outro lado, o Chaz é amigo dele desde a infância, então talvez não.

    ResponderExcluir
  12. Eu realmente acho que o Chaz tá certo, a Selena namorou os meninos que estavam fazendo sucesso, e era só pela fama dela, primeiro o Nick, depois o Taylor e agora o Justin, tá na cara que é só pela fama.

    ResponderExcluir

Pode escrever de tudo! Só não me xingue, por favor.