quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Meus posts no blog de vocês

Oi gente! Eu tô aqui pra falar que tipo, vocês ultimamente vem falando nos comentários que querem botar posts do meu blog no de vocês e perguntam se está tudo bem de vocês postarem. Sim, você pode colocar meu post no seu blog, com algumas condições: você deve colocar o link do meu blog no seu post, tipo assim: "Esse post é de autoria da Malú do blog http://maluublog.blogspot.com/ ". Porque se você colocar meu post no seu blog sem isso, eu vou te denunciar por plágio. Vocês sabem que já aconteceu muitas vezes nesse blog das pessoas pegarem posts meus e colocarem em seus blogs dizendo: "Ah, esse post é meu!" na maior cara de pau, e eu não denunciei por serem crianças. Mas, agora, essa minha dó acabou, então entenda: SE VOCÊ ME PLAGIAR, EU VOU TE DENUNCIAR. E mais uma coisa: por favor me avise que você está colocando o post no seu blog. Para me avisar basta colocar no comentário do post que você escolheu para botar no seu blog: "Oi, vou botar esse post no meu blog, com o link do seu blog". Assim, tudo fica mais fácil.

Obrigada por lerem! Tchau :)

4 comentários:

  1. Malú, eu acho que você está mais do que certa e tem que fazer isso mesmo, mas você tira muitos posts do Tumblr (o que não tem problema nenhum), mas aí não faz sentido a pessoa colocar o link do SEU BLOG.
    Bjokas no seu s2,
    Grazyeli

    ResponderExcluir
  2. Se a pessoa pegou o post do MEU BLOG você quer que ela bote que link? Tipo... Pegou do MEU BLOG, bota o link do MEU BLOG.

    ResponderExcluir
  3. Isso mesmo!Nao tenha dó malu,denuncia mesmo,você ate pega alguns posts do tumblr mas você FALA que pegou do tumblr e coloca o link.

    ResponderExcluir
  4. Sim, a maioria dos posts aqui são do tumblr :) e obrigada!

    ResponderExcluir

Pode escrever de tudo! Só não me xingue, por favor.