terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Cupcakes do Harry Potter

Ai gente, eu tava em um site de cupcakes e achei um do Harry Potter e amei! Aí o que eu fiz? Entrei no Google pra ver se tinha mais e achei! São tão fofos, mas tão fofos, que dá até dó de comer! Então aqui estão alguns:






E agora, o grande final, que é um bolo decorado como se fosse o Livro de feitiços de Hogwarts! E com os cupcakes em volta. (Sim, acredite se quiser, é um bolo!):


E aí, o que achou? Qual você gostou mais? Comente!

5 comentários:

  1. Sem sacanagem ate eu que sou comilona pra caramba iria ter dó de comer!
    Muito fofos :3

    ResponderExcluir
  2. Muuuuuuuuito lindo! Cada um! Eu adoro doces, mas com esses aí, eu não comia não! Eu simplesmente amo Harry Potter, e como eu queria esse último bolo no meu aniversário! :D quem deraaa...

    ResponderExcluir
  3. NECESSITO COMO BOLO DE ANIVERSÁRIO!!

    ResponderExcluir
  4. adorei e sou fanatica de harry potter! e eu simplesmente amei o bolo com os cupcakes em volta! quando olhei os cupcakes pensei: "puxa, é tao fofo que eu poderia até... comer!" mas aí parei pra pensar melhor e seria tolice comer essas coisinhas tao fofas e "harrypotterscas" (não sei de onde tirei essa palavra!)

    ResponderExcluir

Pode escrever de tudo! Só não me xingue, por favor.