domingo, 11 de dezembro de 2011

Resposta aos comentários

Oi gente, eu vi que vocês andam comentando bastante aqui no blog, estão elogiando o novo design, os posts e eu queria agradecer vocês! Haha, não sei se vocês viram, mas eu respondi pra maioria de vocês nos comentários, mesmo. 

Só que aí veio um comentário sobre o que está no meu Tumblr sobre Selena Gomez, que é namorada do meu ídolo, Justin Bieber, como vocês sabem porque eu falo aqui toda hora, haha. Veja abaixo o comentário no post Atualizei o Twitter, weeeee! :


E aí eu respondi o que eu disse aqui no blog:


Mas aí a dona do comentário disse isso:


Então eu vou responder aqui nesse post pra deixar claro que nem tudo que aparece no meu Tumblr fui eu que escrevi. 

Você leu "Foda-se Selena Gomez". Eu lembro claramente de quando eu rebloguei aquilo (sim, rebloguei, ou seja, não criei). Aquilo foi um post de um texto que uma fã francesa escreveu, ela estava explicando como foi a passagem do casal pelo país dela. Ela reclamou muito, disse que ela foi grossa com os fãs, que só ficava grudada no celular, eu lembro disso. 

E você diz também que eu fiquei querendo humilha-la, porque em um post que eu também rebloguei (de novo, não criei) dizia que perguntaram pro Justin se ele preferia a mãe dele ou a Selena, primeiramente, não foi nem isso, na verdade perguntaram se ele preferia a Selena ou a Beyonce (que é a paixão dele desde criança e tal) e ele respondeu: "Minhas beliebers". Então, isso realmente aconteceu, ele realmente disse isso mas não fui eu quem inventou o post. E você diz também que tinha um GIF da Demi falando "In your face Gomez" que, pra quem não sabe, significa "Na sua cara, Gomez". Sim, tinha o GIF dela falando isso, mas não fui eu que botei, e gente, é uma brincadeira, não se pode mais brincar? Esse foi o GIF da Demi:


Mas vocês, que não tem nada a ver com isso devem estar se perguntando: "Mas por que você não respondeu isso nos comentários que nem você fez com as outras pessoas?" e eu respondo: porque é pra deixar claro que eu não odeio Selena Gomez, como eu também não a amo, mas eu respeito, porque eu sei como é chato quando alguém fala mal do ídolo da gente. 

Então é isso, esclarecido?

12 comentários:

  1. Aii que bom que vc não odeia a Sel se não eu iria fechar a janela e nunca mais entrar no seu blog!!aushauhsuahusha Brincadeirinha ta amoor!!
    Seu blog é d+ e mesmo se vc gostar dela cada um tem sua opinião e seu blog não deixa de ser maravilhoso por causa disso!!
    To escrevendo d+

    aspastelones.blogspot.com

    Beijooos

    ResponderExcluir
  2. Nossa nao se pode mais brincar mesmo né?Que coisa...
    Luisa

    ResponderExcluir
  3. Nossa, seu blog ficou muito fofo amor! Eu amei! :D:D

    ResponderExcluir
  4. Desculpa malu, é que parecia que vc odiava ela...Bem é que eu sou uma selenator...Pq vc n colocou nada, e ainda tinha um xingamento...kk

    ResponderExcluir
  5. ah, e se precisar de ajuda, pode falar comigo, apesar de ter sido meio grossa com vc naquela vez eu sou meiga! ^^ Se quiser eu faço um banner pra você, sei la...

    ResponderExcluir
  6. Ah, e outra coisa: meu tumblr é meu tumblr, meu blog é meu blog. São coisas diferentes.

    E eu sei fazer banners.

    ResponderExcluir
  7. Muito bem Malu...parabens.
    (X) Curtir
    suhuahs brincadeira mas parabens manola

    ResponderExcluir
  8. haahhahahhahahahaha, ai malu só vc mesmo pra ficar ligando pra que os outros falam, o que a sua comédia do blog tem a ver com o seu tumblr, vc não devia ligar pra opinião do outros, sério... se a pessoa gosta da selena foda-se, vc nao gosta e pronto, não tem que dar satisfação pro outro nada a ver, e pelo amor, falarem que nao entrariam no seu blog por que vc nao gosta da menina, meu deus. Eu não gosto nem da selena muito menos do justin nem por isso deixo de visitar o seu blog, e vc deixa de visitar o meu... desnecessário né hahhahahahahhahahah
    bjoooooooooos
    sua melhor amiga, que não vai falar quem é, mas vc sabe quem... ahhahah

    ResponderExcluir
  9. Eu tava brincando!!!Eu não ligo se ela não gostar da Sel!!

    Beijoos

    ResponderExcluir

Pode escrever de tudo! Só não me xingue, por favor.