sábado, 10 de dezembro de 2011

Atualizei o Twitter, weeeee!

Oi gente, esse é mais um post de aviso haha, então, eu atualizei o Twitter do blog, coloquei todos os tweets em dia, com os posts e tal... pooor isso eu queria vocês dessem uma olhada lá no @blog_da_malu ooou você pode clicar aqui pra ir pra lá. E... se você quer saber o que tá rolando no blog, e as coisas "especiais" que eu falo lá é só dar um follow!! É muuuuito importante pra mim. E mais uma coisa: se você quer ser seguido de volta por mim é só me mandar um tweet: "@blog_da_malu tô seguindo, seque de volta?" e eu vou te seguir de volta, pronto, simples assim, haha! FAÇAM ISSO, POR FAVOR!

Bom gente, é só isso mesmo... FOLLOW ME! :3

7 comentários:

  1. malu, olha eu sempre amei de paixão o seu blog e principalmente seu tumblr, n sei se vc lembra de mim, sou aquela, que te xinguei pq vc xingou a sel...bem me desculpe por te xingar, mas, vc pisou na bola...Ok a selena tbm pisou na bola, provocando as beliebers, mas todo mundo erra, imagina, vc no lugar dela, vc com seu namorado, q alias vc ama, edai vem as fãs dele e começam a ameaçar ela, a bater nela, a xingar ela, como vc acha que ela se sente hein??Pf de uoutra chance p ela...ela é um ser humano, e erra com TODOS

    ResponderExcluir
  2. Ah obrigada mas eu não xinguei ela, eu disse que algumas beliebers não gostam dela, isso é diferente. Eu não sou fã dela, eu não amo ela, mas eu respeito ela.

    ResponderExcluir
  3. Malu, eu já sigo, mas só pra avisar que o design do seu blog ficou muuuuuuito, completamente perfeito. De verdade, melhorou muito. Parabéns :)
    Laura

    ResponderExcluir
  4. Ahhh que bom que você gostou, obrigada! <3

    ResponderExcluir
  5. Nossa ficou maravilhoso o seu design,parabéns!
    Bia

    ResponderExcluir
  6. nao, vc xingou no seu tumblr, assim:
    "FODA-SE selena gomez", acho q pq em paris, ela tinha ficado dando bjs no justin p provocar as beliebers

    ResponderExcluir
  7. ah e tinha outra q vc n xingo ela, mas ficou tipo querendo humilhar ela.Pq perguntaram pro justin, se ele preferia a mae dele ou a selena, e ele disse beliebers, e dai vc colocou o gif da demi falando "in your face gomez"

    ResponderExcluir

Pode escrever de tudo! Só não me xingue, por favor.