sábado, 10 de dezembro de 2011

Meu canal no YouTube!

Oi gente, eu só tô fazendo esse post mesmo pra avisar que eu criei uma conta no YouTube mas foi só pra postar os vídeos do show do Justin Bieber, porque eu eu estava com medo de perde-los, haha! Mas, sei lá, qualquer coisa meu canal tá lá, se você quiser ver os vídeos que eu gostei, os que eu assisti, ou até os que eu postei (que por sinal estão mal filmados porque eu não parava de pular) você pode ir no meu canal clicando aqui, ou entrando em youtube.com/malu0192 mesmo hahaha, quem decide é você! 

Ok, ok... obrigada por lerem esse post e... vejam meus vídeos!

3 comentários:

  1. Seguindo,retribui ?

    http://ingridsakamotodossantos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Entrei já!!!
    :)
    Amei os videos eu queria muito ir no shoow!!
    Eu chorei pela tv!!asuhaushuh!

    Ah seu blog ta muito lindo ameii!!Parabéns

    aspastelones.blogspot.com
    Beijoos

    ResponderExcluir

Pode escrever de tudo! Só não me xingue, por favor.