sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Resposta a perguntas: "Você vende os objetos que posta aqui?"

Oi gente, eu vi já várias pessoas aqui no blog perguntando se eu vendo os objetos que eu posto aqui no blog, ou se eu mesma os faço... Então, a resposta é não.

Os objetos que aparecem aqui no blog , ou eu pego de um site/blog (e depois boto os créditos) ou eu pesquiso sobre eu quero no Google e pego imagens de vários sites/blogs. Como os dos posts Armas para guerra de travesseiroCoisas legais feitas de garrafas PETCamisetas criativasCupcakes do Harry PotterCoisas diferentes, etc.

Então eu só queria esclarecer isso: eu não vendo os objetos que aparecem aqui no blog, nem os "faço". Quando eu fizer um, eu digo: "Gente, esse fui eu que fiz", ok?

Então... Só isso mesmo, tchau! :3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode escrever de tudo! Só não me xingue, por favor.